2021 | De Volta! Como Foi Dezembro E Janeiro? Expectativas...

segunda-feira, fevereiro 01, 2021

2021

Olá 2021! Tivemos um dezembro bastante ativo e derepente... Desapareci. Sabe tudo!


Não, não se passou nada de errado, pelo contrário. Não sei se se lembram mas, no primeiro post de dezembro, tinha-vos dito que a única coisa que pedia para o mês era conseguir passar o natal junto das minhas mães (que se não sabem, vivem em Paris).

A verdade é que com toda a história do COVID e com um voo delas já cancelado, andei o mês inteiro num stress constante com receio que me cancelassem o voo e não conseguisse voar até Paris. Há 9 anos que as minhas mães vivem em Paris e apenas não passei 1 natal com elas... Jurei para nunca mais.

E pronto, lá me fui mantendo ocupada com os posts quase diários aqui no blog e alguns conteúdos de marca a sair no instagram (que se não seguem, são claramente uma batata podre - @cortezcomz.pt) até à altura da viagem. A semana da viagem foi mesmo a mais stressante. Muita coisa para deixar adiantada (como a mega campanha que fiz com a Flormar) e o stress da incerteza.

2021

Correu tudo bem...

E pronto, lá aconteceu o voo, lá consegui chegar a Paris e lá consegui passar as 2 semanas de férias do costume com as mães, junto do calor e do amor delas (com o Peter). Sinceramente, não podia pedir mais nada. 2020 veio confirmar-me que o mais importante da vida é mesmo a família (e que 2021 me confirme isso mesmo).

É verdade que esta ida a Paris foi significativamente diferente... Não andámos à vontade, não visitámos quase nada, não passeámos muito, não fizemos uma série de coisas. Mas teve o seu lado bom de podermos estar sempre em casa, os 4, em família. E isso é tão bom. Pior é as saudades que já tenho. Parece que são tão maiores...

2021

Olá 2021!

E eis que de repente, chegámos a 2021. Sou honesta, custou-me deixar 2020 para trás. Já vos tinha falado da importância do ano. Teve tanto de mau (COVID) como de coisas fantásticas (e a família foi sem dúvida a melhor delas todas). Mas pronto, nada mais a fazer do que encarar o novo ano, cheia de esperança e desejos.

Quero muito que 2021 seja um ano igualmente positivo, que apesar de termos de enfrentar esta batalha do COVID (que se revelou altamente assustadora neste mês de janeiro) consigamos sair por cima (vivos), que consigamos ter esperança e paciência (porque vacina já temos). Quero muito que 2021 seja um ano muito especial ao nível pessoal e profissional.

2021

Pausa, mudança de casa, compras...

Janeiro foi mês de pausa por aqui porque a vida acontece à velocidade da luz... Já mudei para a casa nova em janeiro (e ninguém me avisou que o processo de mudanças/arrumações é do caraças e dura dias e dias). Estamos agora na fase de escolher aos poucos cada detalhe da nossa linda casinha e ansiosos que as mães venham a Portugal (vamos esperar que corra tudo bem) para poderem ver.

Não nos podemos queixar. Somos uns afortunados. Faltam poucas coisas. Há que poupar, há que escolher os detalhes, há que comparar preços e comprar com cabeça tronco e membro. Adianto-vos já temos muita coisa, faltam pormenores. Vocês podem fazer parte disto no instagram (onde eu peço conselhos, opiniões, dicas e mostro o que por aqui vai acontecendo). 

2021

Falando nisso, hoje às 19h sai um post no instagram a mostrar uma alteração na nossa sala (Que já foi como está nesta imagem... Com uma parede laranja e um chão de cerâmica medonho e frio).. Se quiserem ver, sigam por lá @cortezcomz.pt 

Ahhhh e por aqui, vamos ter posts às terças, quintas e sábados. Parece-vos bem? 


Como foi esse início de 2021? Quais as vossas expectativas para este ano?

You Might Also Like

3 comentários

  1. O início de Janeiro não foi dos melhores... fiquei doente com gripe e logo a seguir, pimba, o covid (isso tu já sabias ahaha) mas sinceramente, ainda bem que 2020 ficou para trás. Foi um ano tão agridoce. Apesar de que as coisas deram uma volta eu quero deixar bem no passado muita coisa que me aconteceu e que nada teve haver com o covid. Enfim.
    Estou verdadeiramente feliz por ti, pelas tuas (vossas) conquistas! Um beijinho e que 2021 seja bom ou ainda melhor que 2020 para vocês!

    ResponderEliminar
  2. Ah pois... Mudar de casa é tudo menos fácil e trivial... Nós demorámos meses a ter a casa como queríamos porque nenhum de nós é super bom em decoração e nenhum tem muita paciência então foi mesmo lento ahahah

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que correu tudo bem :) Bom ano moça que 2021 te traga mt coisa boa

    ResponderEliminar