Regresso | Fim Das Férias: Como Será O Blog?

segunda-feira, janeiro 06, 2020



Regresso

18 dias e férias depois, deixamos Paris e rumamos a Portugal. Com o regresso, quais são os planos?

Estava mesmo a precisar destas férias, de estar com a família, de descansar da rotina (que isto de regressar de lua de mel e ser assaltada 4 vezes no mesmo mês, teve muito que se lhe diga), de passear, de tirar fotografias, de dormir sem horários, de passar o natal e o ano novo rodeada de amor... Que bom! Se há coisa que passei a dar muito valor é à família e isto é impagável. Agora é tempo de apanhar um avião, fazer um bom regresso à rotina e fazer acontecer!


Regresso

Olá trabalho, olá projetos, olá blog...

Regresso ao trabalho, aos projetos, à rotina e ao blog. Finalmente vamos regressar a sério a este projeto que em tempos me deu tantas coisas boas (e que por isso a maior parte de vocês me conhece). Temas nunca foi problema para mim, tenho sempre 1001 ideias para trazer, posts cheios de realidade e opiniões sinceras e confesso que ao longo dos últimos meses, fui tendo algumas ideias de temas para posts que fui escrevendo nas notas do telefone para não esquecer (umas já deixaram de fazer sentido, outras farão parte da programação). A esses temas, irei juntar a parte do casamento, afinal sinto que há tanta coisa para vos contar, tantas dicas para dar e tanta coisa que poderá ajudar outras noivas :)


Regresso

A ideia passa por trazer 3 posts por semana (às segundas, quartas e sextas-feiras) e ir variando as temáticas. A ideia passa por organizar muito bem o conteúdo a trazer-vos para que não se aborreçam com temas repetidos (venham daí as minhas listinhas). Quero começar a trazer-vos com mais frequência reviews de restaurantes, hotéis, locais de passeio... Sinto que já fiz tanta coisa gira e que nunca vos contei 1/3 por aqui. E depois haverá algo na minha vida que mudará drasticamente e que com certeza (e espero eu) irá dar posts muito interessantes e de interesse público. Parecem-vos temas interessantes? 


Ter vontade é muito importante, agora resta-me ter muita organização :) Que 2020 seja finalmente um ano de muitos posts por aqui- Alguma temática que gostassem de ver no meu regresso?

You Might Also Like

10 comentários

  1. 4 vezes assaltada, fogo que azar, só espero que este novo ano seja cheio de coisas boas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello :)
      Que seja um ano novo cheio de boas coisas :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Que seja um óptimo regresso ao blogue e à vida "normal". Estarei aqui para acompanhar. Sim, de facto, 4 vezes assaltadas num curto espaço de tempo foi dose :/

    ResponderEliminar
  3. O importante é mesmo agarrar toda essa vontade e energia e deixar a criatividade fluir! Que seja um 2020 cheio de conteúdo que te preencha :)

    ResponderEliminar
  4. Vá lá miúda, gostamos de te ler e estou em pulgas para os posts do casamento :)

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa com que irá mudar drasticamente mas aguardo ansiosamente para que voltes escrever aqui :D

    ResponderEliminar