2018 Volta! | Como Tudo Tem Sido Péssimo?

segunda-feira, janeiro 07, 2019

2018

O primeiro post de 2019 não é o que esperava... 2018 ainda agora terminou e eu já o quero de volta!!!!!!!


Tantas expectativas em 2019 e o ano já começou da pior maneira! Podemos parar e sair do jogo? Não quero brincar mais a isto. Ainda só passaram 4 dias e já de tudo um pouco me aconteceu... E nenhuma das coisas foram positivas, acreditem! A começar pela avaria do meu computador (que se encontra a arranjar e por isso não vim mais cedo como planeei).

Para terem noção, escrevo este post do aeroporto, onde o voo do Pedro atrasou TRÊS HORAS. Sim, é 1h da manhã e ainda estou à espera dele, que aterrava às 22h30. Faz de conta que não entro às 9h e não tenho um dia de loucura no trabalho. Sim, este post é agendado, não estão a lê-lo em tempo real.


As coisas acontecem por algum motivo...

Isto é o que toda a gente me tem dito. Que se as coisas estão a acontecer assim é porque existe algum motivo... Que as batalhas são dadas aos grandes guerreiros... Que eu vou conseguir e que não posso desistir... Mas eu confesso: estou triste e cansada. Nada corre como planeamos e isso é absolutamente desgastante. E claro que na minha cabeça eu só me pergunto se vale a pena, se no final vai valer a pena.

2018

No fundo, quero acreditar que efetivamente tudo o que está a acontecer é para me mostrar que sou mais forte emocionalmente do que penso que sou e para me mostrar que existem alternativas e que eu sou altamente capaz. Estou a tentar confirmar isto comigo mesmo. Sim, estou numa batalha emocional comigo própria (e não era de todo isto que esperava no ano do meu casamento).



Não vale a pena perguntarem-me sobre o que refiro neste post, porque é algo privado e não vou revelar. Este blog sempre foi à minha imagem, sempre escrevi nele o que quis e o que sentia e não será diferente em 2019.  


2018

Sinceramente 2019, espero que tu sejas O ANO! Que este início seja só uma brincadeirinha tonta e sem jeito nenhum para que no fim do ano tudo me pareça fenomenal e que considere que este foi, sem dúvida, O ANO!


Como está a começar o vosso 2019? Desejo que muito melhor do que o meu. Também querem que 2018 volte rápido?

You Might Also Like

10 comentários

  1. Tal como já te disse pessoalmente, também acredito que tudo acontece por alguma razão. E se isto te está a acontecer, é porque alguém (vamos dizer assim) te está a mandar uma mensagem. Tens de te força (se bem que é mais fácil falar do que fazer) e lutar contra esta adversidade. Não podes desistir minha amiga. Isso não é nem nunca pode ser opção! ;)

    Beijinhos,
    Ricardo

    ResponderEliminar
  2. Salta outra vez para 2019 e entra à grande e de pés juntos😊

    V.

    www.eusimtunao.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ver se é fevereiro que me deixa entrar bem em 2019 :)
      Beijinho*

      Eliminar
  3. Acredito que se as coisas acontecessem na nossa vida é por alguma razão em específico... quem sabe se brevemente não descobres o porquê!
    Pensamento positivo e vai tudo correr pelo melhor!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Organizar um casamento não é fácil, nem para a noiva mais zen e relaxada do mundo, porque há sempre percalços e afins... Mas como dizes, o ano ainda agora começou e espero que seja um começo que vá contrastar com o fim e que o balanço seja muito positivo.
    Beijinho grande e força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é mesmo, mas ando tranquila com isso... Fosse isso a minha chatice :)
      Beijinho*

      Eliminar
  5. Parece o meu ano de 2018 XD Agora, fora de brincadeiras, vais ver que tudo vai correr bem. As coisas acontecem sempre por alguma razão, ou pelo menos é isso que gosto de pensar. E, se são acontecimentos menos positivos, provavelmente vão ensinar-nos alguma lição. Boa sorte!

    ResponderEliminar