Embelleze | Review Santo Black Poderoso - Como Correu?

quinta-feira, janeiro 25, 2018

Embelleze

Já conhecem a linha Santo Black Poderoso da Embelleze? Testei e hoje conto-vos tudo!


Recebi esta linha em meados de novembro e confesso que fiquei logo curiosa para experimentar. Este press kit da Embelleze foi um dos mais originais e elucidativo que recebi até hoje! Para além do champô e do condicionador trazia quatro cartas de tarot, sim leram bem! 

Mas que cartas me calharam e o que é que anteviam para esta linha da Embelleze?
Embelleze

A Morte: 
Promete colocar fim ao frizz. 

O Sol: 
Promete trazer o brilho amado. 

O Mágico:
Promete afastar as pontas espigadas.

A Força:
Promete desfazer os nós.

Desenvolvida especialmente para cabelos encaracolados, a linha Santo Black Poderoso é enriquecida com óleo de baobá. É livre de parabenos, petrolatos, silicones e sulfatos e promete fazer milagres com cabelos ressequidos, rebeldes e danificados. Com as promessas feitas pelas cartas, qualquer um fica curioso para testar esta recente gama da Embelleze. 

A minha experiência...

Apesar de ser um produto indicado para cabelos encaracolados, decidi testar na mesma, afinal faz promessas que o meu cabelo também precisa. Para além de que li algumas reviews de meninas na mesma situação que eu e que adoraram imenso a gama. 

Embelleze

Pontos positivos:
Relativamente ao que as cartas "previam", confesso que fiquei surpresa, pois não falharam nem um pouco! Notei um brilho muito mais natural no meu cabelo e notei também que as pontas espigadas tardam em aparecer. Aliás, notei mesmo que o espigado que tinha, minimizou bastante, conferindo um aspeto muito mais saudável ao meu cabelo.

O que mais me surpreendeu foi a promessa da carta "A Força", que foi totalmente cumprida! Após sair do banho, escovava o meu cabelo e não tinha o típico problema com os nós. O cabelo ficava totalmente desembaraçado sem ser preciso utilizar mais nenhum produto, e isto para mim é uma grande vantagem. 

A maior vantagem que notei foi a hidratação que deu ao meu cabelo, que estava um pouco seco. Sem dúvida que em termos de hidratação fez um trabalho belíssimo, podíamos acrescentar uma carta Embelleze :) Se precisam de algo que dê um boost de hidratação ao vosso cabelo, já sabem. 

Embelleze

Pontos menos positivos:
Algo que achei menos positivo foi o facto do champô quase não fazer espuma nenhuma... O não fazer quase espuma, tornava a tarefa de perceber se o cabelo estava bem lavado mais complicada. Ainda assim, o facto de não fazer espuma é bastante positivo, significa que é menos agressivo para o couro cabeludo. (Muito obrigada ao Ricardo Rodrigues por estares sempre disponível para me transmitir todos estes conhecimentos científicos) 

O ponto que foi realmente negativo para mim prendeu-se com a oleosidade que o champô despoletou no meu cabelo. Normalmente não me sinto obrigada a lavar o cabelo todos os dias, com esta linha tinha obrigatoriamente de o fazer. Com outros champôs também da Embelleze mas adequados ao meu tipo de cabelo, este facto não sucede.

Embelleze

Ainda que tenha estes dois aspetos menos positivos para mim, os positivos sobrepõe-se e a gama é fantástica. Gostei bastante de testar esta linha pois conferiu ao meu cabelo a hidratação que necessitava (visto estar mais seco). Sem dúvida que a gama é uma excelente aposta para quem procura hidratação para o cabelo

Não será um produto que comprarei porque a Embelleze tem outras gamas muito boas e que resultam muito melhor comigo. Ainda assim, é sem dúvida um produto que aconselho a quem tem o cabelo mais desidratado ou encaracolado. Afinal, foi para esse tipo de cabelos que o champô foi concebido e resulta, certo? 


Caso queiram comprar este ou qualquer outro produto da Embelleze, podem fazê-lo diretamente no site português.

Tentei dar-vos o meu feedback mais próximo da realidade possível para que vocês possam testar :) Já conheciam esta linha recente da Embelleze? Já experimentaram? Contem-me tudo!


You Might Also Like

16 comentários

  1. Tenho esses dois produtos para experimentar a seguir (quando os que estou a utilizar acabarem), pois estou curioso. Como o meu cabelo é encaracolado (para mal dos meus pecados), quero ver se me ajuda a controlar um bocado os mesmos.

    Beijinhos,
    Ricardo

    PS - esse teu amigo Ricardo é um gajo altamente xD

    ResponderEliminar
  2. Também notei esse problema da oleosidade, o que fazia era lavar por duas vezes e o problema desaparecia. Gostei imenso da review (:

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alô :)
      Eu mesmo que lavasse duas vezes não desaparecia :/ Tive pena neste ponto.
      Beijinho*

      Eliminar
  3. Confesso que usei e com o passar do uso também notei que o cabelo ficava mais oleoso
    mas adorei bastante saber a tua opinião bastante completa
    Beijinhos
    Novo post ( Decoração De Unha ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É engraçado perceber que não aconteceu só comigo :) Ainda pensei que estava a fazer algo de errado.
      Beijinho*

      Eliminar
  4. Vou começar a experimentar em breve mas fiquei reticente com a parte da oleosidade! Mas tem pontos muito positivos a seu favor
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem pontos bastante positivos, mas de facto este da oleosidade para mim sobrepõe-se, e digamos que a Embelleze para o meu tipo de cabelo tem coisas fantásticas.
      Beijinho*

      Eliminar
  5. Eu gostei imenso desta linha! Também fiquei surpreendida com o facto do champô não fazer espuma!
    Um beijinho,

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa :) Ainda bem :) Para mim só teve mesmo aquele inconveniente, mais nada.
      Beijinho*

      Eliminar
  6. Eu que tenho o cabelo oleoso e lavo todos os dias não notei diferenças nesse aspecto mas também achei o mesmo do shampoo. Tinha de usar imenso produto para conseguir que chegasse ao couro cabeludo por inteiro.

    Yellow Rain

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sortuda :p Eu realmente notei esta questão da oleosidade.
      Beijinho

      Eliminar
  7. Também me fez alguma confusão o facto de quase não fazer espuma mas, no final, adorei o resultado! Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como disse :) Sabia que ia resultar muito bem com outras pessoas :)
      Beijinho*

      Eliminar