STOP Oleosidade! Produtos milagrosos

sábado, julho 23, 2016


Hello hello :)

Hoje trago-vos um post há muito na gaveta e tudo porque é um post bastante importante e não queria que nada falhasse...
"Mas ó Minnie importante porquê?" já estão a perguntar vocês em coro... Ora bem, se como eu SOFREM com a oleosidade na pele com certeza que procuram sempre os melhores produtos para combater a oleosidade certo? Pronto... É isso que vos vou falar hoje, dois produtos MILAGROSOS que ajudam imenso no controlo da oleosidade.

Querem saber tudo?
Bom, os produtos a que me refiro são os dois da Uriage, como podem ver pelas fotos e para mim funcionam em complemento isto é... Convém usar os dois pois os resultados são bastante mais evidentes do que se só usarmos um (o que não quer dizer que também não tenha resultados, porque tem e eu já vos falei disso neste post). Vou mostrar-vos e falar-vos deles.

 Creme matificante

Gel de limpeza

Então é assim, eu todos os dias coloco o creme matificante de manhã (antes da maquilhagem) e à noite (depois de retirar a maquilhagem) e à noite também lavo a cara com o creme de limpeza, no entanto, para a obtenção de ainda melhores resultados deve lavar-se a cara com o gel de limpeza também duas vezes por dia (de manhã e à noite).

Notei logo quando comecei a utilizar só o creme que era um ótimo primer de maquilhagem para além de que hidrata a pele e a deixa mais uniforme, mas na altura dizia que a duração da matificação era discutível. Após começar a utilizar o gel de limpeza, já vos posso dizer que não, a questão da duração não é discutível até porque estamos em pleno verão, com temperaturas a rondar os 35º/40º e a minha pele aguenta-se praticamente o dia todo sem ficar com aquele aspeto brilhoso. O cheiro, que também era um dos aspetos que dizia ser estranho, já é normal, já me habituei e agora até gosto... Também com os resultados MA-RA-VI-LHO-SOS que os produtos têm qualquer pessoa vai gostar ahahah.

Assim sendo, não há muito mais a dizer sobre estes dois produtos... Vou dizer o quê? Que sou mega fã? Que recomendo? Que acho que têm um preço bastante acessível?

Podem encontrar estes produtos em qualquer farmácia (os preços podem variar), mas já que aqui no blogue tenho parceria com a Farmácia Nacional recomendo-vos a comprarem lá. O creme matificante custa 14,95€e o gel de limpeza custa 14,55€. Se comprarem na Farmácia Nacional, por serem leitores do blogue, têm um desconto de 5%, basta utilizarem o código promocional minnieme.

E não digam que não sou vossa amiga ;)

You Might Also Like

7 comentários

  1. Wow! Isto parece-me mesmo maravilhoso ;) tenho de experimentar!
    Beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nada da marca :)
    R. a sério? As minhas achei-as super húmidas !

    ResponderEliminar
  3. Tenho os dois produtos na minha casa de banho e fazem parte da minha rotina. Homens, que por norma têm a pele mais oleosa que mulheres, podem muito bem ver nestes dois produtos que falas os seus melhores amigos no combate à oleosidade. Sem dúvida, uma boa recomendação ;)

    Beijinhos,
    Ricardo

    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. TheNotSoGirlyGirl...
    ACREDITA que é mesmo maravilhoso...
    Até quando ando mais descontraída por casa e não utilizo makeup noto diferenças incríveis...
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Andrea...
    A marca é muito boa mesmo. Experimenta :)
    Sim, achei que não removem a maquilhagem como outras toalhitas até mais baratas.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Ricardo Rodrigues...
    Que bom que é ter uma opinião masculina aqui pelo blogue :) Ainda bem que concordas comigo em quão bons são estes produtos :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar