Ok, vamos falar de Pokémon Go #1

quarta-feira, julho 20, 2016



Hello hello


Eu estava a ver se a febre passava e se nem sequer era preciso falar disto por aqui, mas parece que o Pokémon Go veio para ficar...

Escuso de explicar o que é e em que consiste porque nesta altura do campeonato já toda a gente tem conhecimentos básicos. Se é bom para as pessoas sairem de casa? Sim. Se é bom para conhecerem outros lugares? Sim. Se é engraçado? Sim. Se dá para socializar? Sim. Epá mas acho que está a exceder os limites... E como tudo o que excede...

* A Polícia já cria imagens com alertas para os jogadores
* A Polícia tem membros a alertar pessoas em alguns locias
* As pessoas param em qualquer lugar para caçar os pokémons
* Há táxis para ir apanhar pokémons
* Há encontros de jogadores
* Há um hotel que tem pessoas disponíveis para ires procurar pokémons com os hóspedes no hotel e nas redondezas


Instalei a aplicação mal ficou disponível para IOS, apanhei 3 pokémons e fiquei por aí porque sair de casa para ir procurar coisas virtuais não faz bem o meu género. Epá se estiver entediada, ligo a aplicação e pronto, mas não saio para jogar.


Agora quem diz que é ótimo para sair de casa, para fazer exercício, para conhecer novos sítios....... JÁ CONHECEM O GEOCACHING? É igualzinho mas em vez de procurarem coisas virtuais, procuram coisas reais.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Para ser sincera, não acho grande piada ao jogo. Acho que faz falta caminhar, mas sem o telemóvel, é preciso ver o mundo real, mas é a minha opinião e vale o que vale :)
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Fiz o download só para ver se percebia a piada disto e... não percebi. Mas alguém tem paciência para andar na rua de telemóvel na mão a apanhar pokemons? Bem, pelos vistos, há muita gente que tem. Não é o meu caso =P

    ResponderEliminar
  3. Também não acho piada ao jogo e, por isso, nem sequer instalei. Mas não acho que isso me dê direito de criticar quem joga. Se acham piada, fazem muito bem.

    ResponderEliminar
  4. Tentei abstrair me a esta febre mas hoje lá acabei por instalar e...não achei grande piada. A meu ver serve apenas para passar o tempo..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Kati Antunes...
    Eu acho exatamente o mesmo... Aliás, ok que podiam caminhar com telemóvel mas procurar coisas virtuais é mesmo estranho.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Patrícia S...
    Não critiquei, emiti a minha opinião face aos exageros que vejo...

    beiijinho*

    ResponderEliminar
  7. Caró...
    É o que eu digo... É demasiado estranho. Mas também lá está, primeiro estranha-se e depois entranha-se.
    Pode ser que quando a febre passar jogue ahahah
    Beijinho...

    ResponderEliminar