REVIEW - CREME LOVE POTION (ORIFLAME)

quarta-feira, novembro 18, 2015





Como sabem o blogue tem parceria com a Cátia Silva da Oriflame e para além dos passatempos (um já foi) podem ver reviews de produtos que ela envia para mim em tamanho normal para testar :)

O produto que vos trago hoje foi um misto de sensações quando o recebi. Quando o recebi pensei "opá não lhe disse que não me dou bem com qualquer tipo de creme" por outro lado abri, cheirei e pensei "huuuuuuum, que cheirinho tão agradável, só espero que fique assim na pele" e pronto, resolvi testar...

Querem saber mais sobre o produto e a minha opinião sobre ele?

O produto que a Cátia Silva da Oriflame me enviou no mês de Outubro foi o Perfumed Body Cram Love Potion, logo pelo nome achei sugestivo e o cheirinho que emanava dele.... Aiiiiiii :)

Testei o produto ao longo de todo o mês de outubro, não todos os dias, mas aqueles que me lembrei e consegui :) E o que vos posso dizer é maravilhas.
Eu utilizei nas pernas, braços, mãos e de vez em quando no corpo (eu não gosto muito de utilizar cremes no corpo, custa a vestir ahah) e posso-vos adiantar primeiro que a suavidade que a nossa pele adquire logo após a passagem do creme é incrível e o cheiro que fica na pele minha gente? Um perfuminho bom e que dura.
Eu tenho as mãos super secas e posso garantir-vos que este creme é ideal para isso, hidrata-me as mãos muito bem, sem as deixar oleosas e deixando-as com um cheirinho bom :) O que é ótimo!
O difícil era depois parar de cheirar as mãos durante um tempo :p

A Cátia Silva da Oriflame acertou novamente no produto que me enviou:)

A minha avaliação? 5 estrelas (em 5)
Não consigo ter nada a apontar.
Adorei mesmo a sério o creme.
Se o tiverem/comprarem, experimentem pedir ao vosso namorado uma massagem com ele... BRUTAL :)

Super recomendo.



You Might Also Like

2 comentários

  1. Tem super bom aspecto :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu sou assessora da Oriflame e só tenho bem a dizer desse creme! Também gostei bastante e geralmente gosto dos cremes para o corpo da marca.

    ResponderEliminar