Estou muito triste...

sábado, novembro 07, 2015

Nem sei por onde começar... Juro que não sei...
Lembram-se de vos contar AQUI sobre a minha colega de trabalho?

Pois é... Vocês não sabem mas o nosso trabalho apesar de ser espetacular, de eu gostar muito e tudo mais, é um trabalho muito precário. É um trabalho em que me estão a dever por exemplo dois meses de salário. Como tal, tanto ela como eu sempre enviámos currículos, afinal não é vida para ninguém, por muito que se goste.

Acontece que esta semana ela foi à entrevista na terça de manhã, ao almoço fomos ao sushi e no fim de almoço ela recebeu a notícia que tinha ficado com o lugar.

CLARO QUE FIQUEI MUITO CONTENTE MESMO! Ela merece, não merece metade do que tem passado até então no local onde estamos... Receber 350€ para trabalhar 11h/12h é mau, mas pior é não receber e ter 2/3 ordenados em atraso. Daí que estou mega contente por ela mas claro que estou muito triste....

Nunca pensei quando entrei para este trabalho que ia conhecer a melhor pessoa do mundo, mas foi isso que aconteceu. Se me pedissem para descrever estes + de dois meses com ela nem sabia muito bem... Foram dois meses de muita gargalhada, de muita brincadeira, de muita entre ajuda, de muita conversa, de música, de tudo e mais alguma coisa....

Ela estava sempre ali para me ouvir, para aturar as minhas indisposições com a segunda-feira, para ouvir os meus "problemas", para me ver estudar francês, para me ajudar no que eu precisasse, para colocar música todos os dias para animar a cena, para rir feita perdida comigo... Opááááááá.....
Para terem noção, é das poucas pessoas da minha vida que conhece o meu blogue... Já estão a ver o nível de amizade que é certo?

Vou ter tantas saudades dela, da animação dela, do sorriso, de me levar todos os miminhos e mais alguns do mundo, dos beijinhos e dos abraços... DE TUDO! Mas sei que a nossa amizade continua (até porque vivemos muito perto) e que ela terá uma vida muito melhor :)


Por isso, C*, e porque sei que vais ler isto, desejo-te tudo o que houver de bom no mundo e que eu esteja cá sempre para assistir às tuas vitórias!

ADORO-TE DO FUNDO DO CORAÇÃO!



You Might Also Like

3 comentários

  1. Aww. Que bom mas que pena ao mesmo tempo. Vais perder a tua companheira.. :/ como vai o frances? Eheh beijinhos

    ResponderEliminar
  2. boa sorte para a tua colega e boa sorte para as duas para manterem essa boa amizade que arranjaram :D

    http://historiasdeariadne.blogspot.pt

    ResponderEliminar