Shit!!!

sexta-feira, abril 24, 2015

O meu cabo de carregar o iPhone está a fazer mau contacto... Ainda só tem 5 meses e daí que vou à loja da Apple reclamar para ver se me dão um novo... Como duvido muito das assistências, que duvido(!!), já mandei vir um cabo do Ebay. 8€ e chega na próxima 2a feira. 


Haviam cabos muito mais baratos. Porque escolhi este? Primeiro pela rapidez a chegar... Apenas 3 dias e depois porque segundo o namorado a belkin é uma marca que até a própria Apple aconselha. 

Vamos lá ver se na loja me trocam o cabo. Uma pessoa quando paga 600€ por um telemóvel fica furiosa com estas coisas. 

You Might Also Like

5 comentários

  1. A Apple tem muito que se lhe diga :s

    ResponderEliminar
  2. Por tanto dinheiro deveriam aguentar bem mais tempo...

    ResponderEliminar
  3. Não sei como é a assistência em Portugal mas aqui já vi um iPhone avariar, ser apresentado no balcão da assistência e como ainda não tinha passado um ano desde a compra....simplesmente ficaram com aquele e deram um novo. Pronto. Até abri a boca de espanto.

    ResponderEliminar
  4. Tens que iPhone minnie?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. O único problema da Apple são mesmo os cabos - portáteis, telemóveis, blablabla, ainda não arranjaram solução para aquilo e bem que fazia jeito. Tanto que estando na garantia dão-te novo e não se fala mais nisso.

    ResponderEliminar