Espelho meu, espelho meu: haverá comentário melhor do que o meu? ahah

sexta-feira, setembro 19, 2014


Convido os meus leitores a carregarem na imagem e lerem as três pérolas que recebi... Gostei tanto que decidi responder em post... É muuuuito melhor :) Afinal, já não via um anónimo no blogue desde o meu último blog... Pior? É que há IP's e toda uma série de funcionalidades que nos permite chegar ao autor dos comentários... Ahah :) Mas a inveja é uma coisa tramada, afinal eu já trabalho NA MINHA ÁREA mesmo antes de tirar o curso ;) inveeeeeja :D

Resposta ao primeiro comentário: Veterana cagona? Já me chamaram Put* é bem pior ;) Não sei fazer uma tese? Muito bem! A minha fez-se sozinha... ;) Espera... Será que a comprei? ;)

Resposta ao segundo comentário: Bezana do fim de semana? Não, não bebo faz tempo... Papá e mamã? A mamã está no estrangeiro, o papá NÃO EXISTE (desculpa se já não tenho pai) e EU TRABALHO E GANHO O MEU PRÓPRIO DINHEIRO, que é como quem diz, SUSTENTO-ME SOZINHA (acho que é isto que faz doer o cotovelo).

Resposta ao terceiro comentário: Então tiraste um curso e não sabes o que é uma educóloga? Olha deixa, não faz mal. Não é importante saberes sabes porquê? E olha que garanto-te que não estou a trabalhar num supermercado!

Por fim, tanta coragem para comentar em anónimo... Ups, queria dizer TANTA COBARDIA! Afinal o que é que se vê mais para aí? Pessoas que se escondem por detrás de um computador para conseguirem dizer o que pensam e o que querem... Violência gratuíta até. Mas eu? ESTOU-ME A CAGAR! Só não bloqueio os comentários anónimos porque até me fazem rir :) 
Não preciso de dizer que não aceitei os comentários, certo? :D

Beijinho no ombro ;)

You Might Also Like

8 comentários

  1. Acho incrível que certas pessoas optem por perder tempo a escrever comentários destes só pelo gosto de ser maldoso...

    ResponderEliminar
  2. Oh, não dês importância a esse tipo de comentários. Nem resposta merecem :)

    ResponderEliminar
  3. Há gente tão mas tão parva -.-
    Não têm nada que fazer da vida! Não ligues, estiveste bem superior :)
    Eles não sabem mesmo do que falam, só te podes orgulhar de ti*

    ResponderEliminar
  4. Para mim as coisas são muito simples: se não gostam não lêem e por consequente não comentam. E prontinho, assunto encerrado. Gente como esta que se julgam melhores que todos e não passam de ignorantes olha, nem merecem a chatice xD lêem uns tantos posts aqui pela blogosfera e já acham que sabem a vida toda de uma pessoa.... Haja paciência minha gente.

    ResponderEliminar
  5. Não ligues aos parvos, porque quem faz este tipo de comentários é típico de quem não está satisfeito com a própria vida! Pensam que são melhores por estarem a comentar de forma anónima. Enganam-se!

    R: pois, eu sei que não fiz uma descrição muito grande, mas a realidade é que foi mesmo muito simples.

    ResponderEliminar
  6. Pessoas assim não valem o tempo perdido! ;)

    ResponderEliminar
  7. R: É verdade que já estás a trabalhar e que devias estar grata por isso mas eu percebo-te perfeitamente... Deixar para trás uma fase tao boa da vida é complicado :)

    ResponderEliminar
  8. Eu sei que é complicado ficar indiferente a esse tipo de coisas, e fundamentaste muito bem tudo o que te disseram. Contudo, a melhor arma é mesmo a indiferença.

    ResponderEliminar