Quem tem uma Mimi assim põe o dedo no ar!

sexta-feira, junho 06, 2014

Todos deviam ter uma Mimi como a minha! Todos deviam ter alguém que pudessem dizer "está comigo desde o início do curso" e a verdade verdadinha é que apesar de estarmos desde o início do curso e nos darmos bem, só lá para o 3º ano é que começámos a conviver mais, a fazer trabalhos juntas. E foi aí que percebi a pessoa que ela era! 
Estão a ver um curso de raparigas em que há sempre problemas e tricas a acontecerem? Bem vindas ao meu curso! Tirando raras exceções há muita confusão por ali! Mas a minha Mimi não é dessas pessoas! 
É uma pessoa bem intencionada, uma pessoa muito prestável, daquelas pessoas que não encontramos em muitos lados.

O meu ano de estágio foi complicado, toda a gente que me lê por aqui sabe isso! Foi um ano de muito trabalho, muita dor de cabeça, algumas lágrimas, mas graças a Deus nunca tive problemas com a equipa! E, apesar da minha Mimi só ter chegado em meados de Novembro, ajudou-me muito! Ajudou-me nas minhas atividades, ajudou-me nos dias menos bons (naqueles em que só desesperava e só me apetecia chorar), ajudou-me muitas vezes a sorrir e a colocar tudo para trás das costas, ajudou-me a segurar as lágrimas tantas e tantas vezes e mais do que isso ajudou-me a aguentar este ano todo, até ao último dia de estágio e isso, minhas amigas, é impagável.

Só tenho de me desculpar por nunca a ter conseguido ajudar como ela me ajudou a mim... Isto porque só tinha estágio dois dias por semana e muitas vezes chegava em cima da hora (ou até a passar) e não conseguia corresponder às expetativas.
Tenho também de pedir desculpa de não a ter ajudado num projeto porque pensei que não precisasse de mim, mas ela sabe que não foi intencional.

A Mimi é uma das pessoas que levo para a vida (levo-te comigo para a vida, como diz a canção), e é das pessoas que espero daqui a alguns anos ter no meu casamento :) A Mimi é das poucas pessoas que quero que faça sempre parte da minha vida! 

Pena que não a vou poder ter sempre ao meu lado na minha vida, mas DEUS queira que consiga manter sempre o contato com esta Mimi, porque quem tem uma Mimi tem tudo. :)

OBRIGADA minha Mimi por tudo :)

Ps1. Já estou com saudades!!
Ps2. E também é agora, que o meu percurso está mesmo no finzinho, que lhe dou acesso ao meu blogue, o qual tantas vezes já ouviu falar :) Agora não há desculpa para não saberes de mim :) :)

You Might Also Like

5 comentários

  1. Tenho uma mimi também mas não tão boa como a tua infelizmente. Parecia ser acabou por se ir revelando uma pessoa daquelas "enfim"

    Mas em vez de uma mimi tenho outras pessoas e entendo bem do que falas :)

    ResponderEliminar
  2. Já algum tempo que não sei o que é isso :(

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho duas Mimis que guardo dos tempos de Coimbra em que, além de frequentarmos as mesmas salas de aula, dormíamos em quartos no mesmo corredor.

    ResponderEliminar
  4. Existem respostas fantásticas que eu achava mesmo que ninguém pensava nelas mas afinal estava enganada ahhahah :)

    ResponderEliminar
  5. Eu posso dizer que tenho algumas Mimis e são elas que muitas das vezes me puxam para cima!

    ResponderEliminar