Coisas que me deixam com a lágrima ao canto do olho...

sexta-feira, junho 20, 2014


A família real espanhola!

Em 2004 quando casaram, estava eu numa (maravilhosa) explicação de matemática que era a disciplina que me dava mais dores de cabeça na altura! Aquela foi uma explicação diferente! Uma explicação mais descontraída, com a televisão ligada e com todo o aparato a dar.
Eu, na altura com 12 anos e no meu (querido) 7º ano, estava maravilhada! Era um conto de fadas, daqueles que eu lia nas histórias a acontecer! Com imagens e ao vivo e tudo! Fiquei tão encantada com aquilo!
E depois, já na altura achava mesmo engraçado que o príncipe se estivesse a casar com uma plebeia, aquilo era o início de uma nova era pensava eu, e a verdade é que foi mesmo! 
Ambos super carinhosos um com o outro, com uma empatia enorme... Algo que eu não via noutros monarcas! Era bonito de se ver!
E ao longo de 10 anos sempre gostei de saber tudo sobre eles: que tiveram uma filha e depois outra, que a Letícia foi envolvida em escândalos do passado, os rumores de separaçao... TUDO! Sempre gostei muito deles. A par deles só mesmo a Kate e o William (e não é tanto).
A verdade é que estes mundos nos fazem sonhar!

Eis então que é anunciado que Felipe será coroado rei e eu, cá fiquei à espera de ver tudinho tudinho. E hoje, apenas hoje tive um tempinho para ver as imagens e não é maravilhoso como eles agem de uma forma super natural? Como dão beijinhos, abracinhos e como dão as mãos? Como o Felipe fala da sua maravilhosa família, com orgulho? Como a Letícia olha para ele de forma carinhosa? Como as pequenitas se portam imensamente bem e com distinção? Como já sabem a sua posição? Como a Letícia as trata com uma normalidade imensa?
Opá tudo isto e muito mais são coisas que me deixam com a lágrima ao canto do olho :) É uma família bonita e muitas deveriam ser assim! 

You Might Also Like

7 comentários

  1. Sim, certo xb era estranho fazeres este post e não chegares lá :b quanto ao resto... um problema de saúde? Como assim? :s

    ResponderEliminar
  2. eu também gosto muito da família deles. acho-a tão querida! e as pequeninas são tão lindas :)

    ResponderEliminar
  3. Sempre tive fascínio pela Kate e pelo William; não somente por ele ser da realeza, mas devido ao seu percurso.

    Namoraram uma série de anos, estiveram separados, mas conseguiram encontrar o caminho de volta um para o outro.

    Tudo quanto é documentários cor de rosa a propósito destes dois, eu vejo, eu devoro :P hehehe

    Quando foi o casamento, foi num dia em que tive um exame (chumbei, mais valia ter ficado em casa xD). Já estava de pé, prontissima a sair de casa, mas atrasei até ao último momento e consegui ver a Kate sair do carro vestida de noiva.

    Estas histórias fascinam qualquer pessoa, mesmo aquelas que dizem não se interessar

    :)

    ResponderEliminar
  4. Ohh as pequenas são tão fofinhas e portam-se tão bem!!

    R: então querida qual foi o resultado? não entendi

    ResponderEliminar
  5. Parecem apaixonados... e isso faz toda a diferença.

    ResponderEliminar
  6. Parecem realmente um casal feliz e normal apesar de tudo :) Tb sou um pouco como tu, romântica nestas coisas :)

    ResponderEliminar
  7. concordo plenamente, há ali muito amor!
    ainda bem!
    :)

    ResponderEliminar