Quem é que já...

quarta-feira, janeiro 08, 2014


... foi a Londres???
Venham de lá essas dicas :)

You Might Also Like

7 comentários

  1. Já fui, há uns anos! Fiquei num hotel ao pé do Hyde Park que era maravilhoso. Uma óptima localização!

    ResponderEliminar
  2. Alô, olha vou dar-te o site de onde eu tirei o roteiro para os meus dias : http://mapadelondres.org/2011/07/roteiro-de-5-dias-em-londres/. Não segui a risca e fiz algumas mudanças mas dá para ter uma ideia. Por exemplo, a visita ao Madame Tussauds aí aparece ao final do dia mas eu fui logo de manhã cedo (9h) porque se evita filas e está menos gente o que é bom para fotos. Outras coisas tipo o Palácio de Palácio de Buckingham, eu aproveitei e fui no dia em que havia troca de guarda. Outro blog excelente e de onde tirei imensas dicas é http://www.londresparaprincipiantes.com/. Aqui (http://www.royal.gov.uk/RoyalEventsandCeremonies/ChangingtheGuard/Overview.aspx) vês quando é que há troca de guarda no palácio. E neste (http://www.towerbridge.org.uk/TBE/EN/BridgeLiftTimes/) vês quando é que as básculas da Tower Bridge levantam :)

    Se entretanto me lembrar de mais alguma coisa digo :)

    ResponderEliminar
  3. Vale bem a pena ir :)
    Fui lá há 2 anos e valeu mesmo a pena, estando frio como estava !
    Fiquei num hotel super conhecido, o Royal National (Russel Square). É comprar o Oyster card que andar de metro é o melhor e super fácil.
    Andar muito a pé, ver aqueles pontos mais importantes. Não achei cara...
    E vai ao London Dungeons, é demais :)

    ResponderEliminar
  4. Compra o Oyster card e carrega-o de maneira a andares para todo e mais algum lado de metro. Quanto a sítios imperdíceis: Piccadilly Circus e Leicester square, óbvio. Ali a zona do parlamento e do Big Ben. O Hyde Park para um piquenique. A Oxford streeet para umas compras (ou ver montras). Portobello Road. Baker Street. A Abbey Road. Olha, vai ao Harrods e baba-te. Vai ao Selfridges e baba-te outra vez. Enfim, passeia e namora muito. :)

    ResponderEliminar