Do relatório de mestrado #4

sexta-feira, setembro 05, 2014

Se bem se lembram, no último post que falei do belo do relatório, tinha-vos dito que já não ia mostrar à minha orientadora porque ela estava de férias... Pronto, só me recebeu na última sexta-feira, dia 29 (11 dias depois do que era suposto). Começou lá com um monte de alterações e, a dado momento, mandou-me escrever sobre uma temática nova... Ok, não fosse eu ter trabalhado o FIM DE SEMANA TODO e ter uma semana de cão pela frente... :/ Pediu-me também para mal escrevesse a introdução, conclusão e o resumo (em português e inglês) lhe enviasse para ela ver (eu cá deixo sempre estes três para o fim :p).

Enviei-lhe só que ela estava fora do país... Respondeu-me ontem à noite a dizer que não tinha visto e propôs-me entregar na segunda-feira, para ela ter tempo de dar uma olhadela. Pronto :) Não é mau, não queria mesmo entregar sem ela ter visto.


Acontece que neste momento já o tenho todo feito, já tenho tudo organizado, só me falta resolver uns pormenores aqui com os anexos, mas está tudo ok :)


Amanhã é o casamento da AT e só volto ao PC para ver o relatório no domingo à noite... Espero que aquilo esteja tudo bem para não ter de alterar nada.

You Might Also Like

3 comentários

  1. até eu já estou ansiosa pelo dia em que terás o relatório feito e entregue xD

    ResponderEliminar
  2. Introdução, conclusão e abstract devem mesmo ser as últimas coisas a escrever. Como é suposto concluires algo sem ainda o teres posto por escrito? Da mesma forma para a introdução e o abstract: não podes introduzir um tema, nem fazer um resumo do dito, sem o teres escrito primeiro!

    Há orientadores que desorientam e há aqueles que nos fazem stressar com os prazos!

    ResponderEliminar