Presentes Personalizados | Como Foi A Experiência Com Wanapix?

sexta-feira, junho 04, 2021



Personalizados


Sou a única que AMA ter detalhes personalizados? Aposto que não!


Ao longo dos últimos meses, sempre que mostrava no meu instagram @cortezcomz.pt) as coisas que tinha da Wanapix, vocês surtavaaaam. De onde era, se era totalmente personalizado por mim, onde podiam comprar, se eu tinha código de desconto… Decidi contar-vos tudo! Afinal, que não gosta de ter algo totalmente personalizado?

Foco, foco, foco…

Fui contactada pela Wanapix em meados de setembro, andava eu às voltas com a compra da casa. Tive a certeza absoluta que queria aproveitar para ter 1 ou 2 detalhes para a casa nova. O problema é que não foi fácil escolher, não por falta de opção, mas porque têm IMENSOS produtos giros, diferentes e originais (e ótimos para presente – que o diga alguém que vai receber um muito em breve).

Foco foi precisamente o que tive de ter para escolher apenas 4 produtos. Optei por escolher 2 para a casa (com o Peter) e 2 que pudessem ser úteis fora de casa na minha jornada de perda de peso/alimentação saudável, por ser aquilo que me pareceu fazer sentido.


Personalizados

Casa nova, tapete novo!

Sempre fui aquela pessoa que tinha um tapete barato e feio à porta de casa, daqueles pretos com buracos que não limpam nada, sabem? A minha antiga casa dava diretamente para a rua e num local onde tudo o que deixava fora de casa era roubado, não valia a pena ter algo muito caro… Então o pobre do tapete era o negligenciado.

Quando vi os tapetes da Wanapix, tive logo a certeza que era desta que ia ter um tapete bonito na porta de casa. Estou a morar numa moradia murada, com alarme e câmaras de videovigilância, logo a probabilidade de entrarem e roubarem o que quer que seja, parece-me altamente diminuta. Já não havia desculpa para o tapete feio.


Personalizados

Wanapix disponibiliza vários formatos: gato, nuvem, osso, flor, coração, balão de mensagem, urso e casa. Para além de podermos escolher uma forma engraçada e diferente, tudo o resto também pode ser personalizado por nós, desde a cor do tapete, aos dizeres ou imagens. Se são pessoas com pouca paciência para personalizar a 100%, eles disponibilizam algumas opções pre definidas.

No nosso caso, optámos por escolher o tapete em forma de nuvem (por ser o maior) e optámos pela total personalização (como conseguem ver na imagem). Quisemos colocar "Granja Cortez Home" porque é o nosso nome de família (uma vez que eu adotei o Granja do Peter e o Peter adotou o meu Cortez para ficarmos os dois "Granja Cortez"), é como chamamos à nossa casa na verdade.

Se na pré visualização já tinha adorado o tapete, quando o vi ao vivo fiquei encantada… De uma qualidade incrível e a personalização ficou espetacular (nestas coisas de personalização feitas totalmente por mim, tenho sempre receio que não venha bem, que fique despixelizado, como já me aconteceu no passado)! E lá está… Um toque diferente, especial, e personalizado (o que o torna único).

Personalizados

Recordar momentos especiais…

O segundo produto também foi muito fácil de escolher… Foi só ver que tinham telas! Pensámos "ok, bela oportunidade de termos algumas fotografias do casamento numa tela" e assim foi. Personalizar uma tela com fotos de um dos dias mais feliz da nossa vida para colocarmos na nossa casa nova, pareceu-nos assim uma opção maravilhosa.

Inicialmente tive algum receio de que a personalização pudesse ser difícil (lá está, um preconceito ligado a más experiências do passado), mas fiquei muito surpreendida. À semelhança de todos os produtos personalizados, a Wanapix disponibiliza um conjunto de layouts já pré definidos (em que se quisermos é só carregar as fotos e já está) ou podemos ser nós a criar o nosso próprio layout (que foi o que fizemos).


Personalizados

Escolhemos personalizar uma tela de 70cm x 1m com 3 fotografias: uma do momento em que trocámos alianças (o momento mais marcante e feliz do dia do nosso casamento) e duas da sessão pós casamento que representam a nossa felicidade. Incrível como as fotografias têm a capacidade de nos transportar para dias tão especiais.

Mais uma vez, quando vimos a tela na previsualização, achámos logo que ia ficar TOP, mas vê-la ao vivo… Que lindaaaaaaa, que qualidade! Ainda não a pendurámos num sítio fixo porque estamos indecisos onde gostávamos de a ver. Vamos "passeando" com ela até achar "O" sítio.


Personalizados

Comer bem fora de casa…

Como sabem, fiz a cirurgia bariátrica há 1 ano e 3 meses. Mudei totalmente a minha alimentação, os meus hábitos e a minha vida no geral. Quando andava no site a ver o que gostava, vi as marmitas e fiquei encantada porque era algo que me era realmente prático (quero evitar comer comida nutricionalmente pouco interessante fora de casa e a marmita para levar comidinha de casa é top).

Wanapix disponibiliza 3 tamanhos de marmita: 700ml, 1litro e 1litro com 2 níveis. Optei pela última. Grande e com "dois andares" para poder separar alimentos (separar a salada da comida por exemplo). E confesso que este foi o produto que mais vos despertou curiosidade no instagram. Segundo vocês, é difícil arranjar uma marmita tão grande e com separação.


Personalizados

Depois as características das marmitas da Wanapix conquistaram-me e fizeram-me logo querer uma para mim: são de fibra de bambu ecológico, incluem garfo, faca e colher de bambu (rígidos) e são livres de BPA (que é o bisfenol A, uma substância química com que muitos recipientes plásticos são revestidos, e é nocivo para a saúde), o que faz com que sejam aptas para ir ao microondas (sendo extremamente levezinhas e fáceis de transportar).

E aqui tenho de vos dizer que AMEI poder personalizar a minha marmita com o meu nome e a imagem que eu escolhi. Trabalho num local onde almoçam várias pessoas e às vezes ninguém sabe que recipiente é de quem. Sabem que mais? Não me vai voltar a acontecer perder a minha na confusão. Ahahah


Personalizados

Acabaram as desculpas para não beber água…

Na onda da marmita, e porque sou altamente preguiçosa a beber água, decidi escolher um copo térmico (Porque só gosto de água fresca seja verão ou inverno. À temperatura ambiente nem toco. Quem não gosta de ter um copo térmico todo xpto e ainda por cima personalizado do nosso gosto (sem ser aqueles mega simples que há por aí aos pontapés)? Pois é.

No caso do copo térmico que escolhi, é um copo de aço inoxidável (pelo que não vai começar a saber a ferrugem, sim sou muito esquisita ahah), conserva os líquidos quentes por 6h e os frios por 10h, apto para máquina de lavar loiça, tampa de rosca e com capacidade de 600ml (o que me faz sempre pensar que tenho de beber pelo menos 3 cheios ao dia, uma ótima forma de controlar). E tanto que o tenho utilizado.


Personalizados

Atualmente faz-me companhia quer no dia a dia por casa, quer quando vou caminhar, quer quando saio para algum lado. E sempre que utilizo e alguém o vê, a reação é igual: "Oh que giro, onde compraste? Foste tu que personalizaste? Também posso ter?". Por isso sim, podem ter o vosso copo exclusivo :)


Acho que é percetível que AMEI os produtos da Wanapix que escolhi, certo? Não houve um único que ficasse a achar que tivesse sido uma má escolha, que não tivesse qualidade. Agora, o problema é resistir a tantos outros produtos que vi no site (já quero as canecas, os cadernos, a capa de edredão, a lâmpada 3D, um avental, base de copos… aiiiiii).


Personalizados

Porquê comprar na wanapix?

- Diferenciação: Produtos bastante diferentes e originais (se estão à procura de um presente diferente para alguém especial, corram para o site deles que tenho a certeza que vão encontrar). E há alguéééém que vai ter sorte ;)

- Personalização: Seja para vocês ou para oferecer a alguém, personalizar um produto é sempre algo que o torna único. Para quê ter um tapete banal quando podemos personalizar ao nosso belo gosto?

- Preço: Produtos diferentes e personalizados leva-nos logo a achar que vamos pagar uma pequena fortuna, certo? Errado! Na Wanapix os preços são bastante simpáticos e os produtos de grande qualidade.

- Entrega: Se como eu adoram comprar online mas não têm paciência para as longas esperas até que algo chegue até vocês, não se preocupem… A entrega deles é mega rápida e todos os produtos vêm altamente bem acondicionados por forma a garantir a sua qualidade (mostrei-vos no instagram).


Personalizados

A L E R T A  C Ó D I G O  D E S C O N T O !

E porque aposto que estão mega curiosos em experimentar a Wanapix, tenho um código de para vocês! Utilizem o código CORTEZ (no check out) para terem entre 10% a 50% de desconto em todo o site! Válido até 30.06.2021.


E agora um segredo… Na próxima semana, vamos ter também passatempo no Instagram (@cortezcomz.pt)! Vão já seguir, ativem as notificações e boa sooooorte.

Contem-me lá que presentes personalizados vão escolher. Quero saber se será para vocês, para oferecer... Como vão personalizar? Espero ter ajudado.

You Might Also Like

1 comentários