Blog | Cheguei, Desapareci... Como Assim? Que Aconteceu?

segunda-feira, maio 27, 2019

Blog

Cheguei ao blog, disse que voltei e desapareci... Como assim? Está explicado!


Caneco... Achava que tinha voltado, que tinha tudo organizado e pimbaaaaas! Não voltei. Mais 20 dias afastada. Sinceramente tenho tantas saudades quando tinha imenso tempo para dedicar ao blog ou até mesmo quando escrevia sem ter muito cuidado e não demorava tempo. Agora que abordo outro tipo de temáticas e que já tenho algum tempo disto (10 anos mais propriamente), não consigo escrever só para encher... Desculpem.


Blog

A saga dos convites

Podia dizer-vos que o motivo da minha ausência era não ter o que escrever, estaria a mentir. Temas é o que não me falta (há um texto sobre a Expocosmética que, apesar de já terem passado 2 meses, quero trazer). O que aconteceu foi simples: a entrega dos convites é algo muito demorado! Para terem noção, começámos a entregar no fim de semana antes da Páscoa e no início de maio ainda nos faltavam mais de metade.

Por falar em convites... O casamento :) O tempo passa a correr. Ainda agora fui pedida em casamento e faltavam 2 anos e já só faltam 4 meses. Como assim? Mas pronto, sobre o casamento vou-vos trazendo posts. Parece-vos bem um perguntas e respostas sobre o tema? Basicamente vocês colocavam as vossas questões e depois num post eu respondia às vossas curiosidades. Digam-me lá se faz sentido...



Blog

O blog fez 6 anos!

Nos entretantos o blog fez 6 anos e, pelo primeiro ano, não lhe dei importância. Idealizei um passatempo, uma coisa toda catita, mas a verdade é que chegámos à altura e pimbas... Trabalho + Convites + Aulas + Família + .... Acho que todos sabem o significado deste blog para mim, do que foi, do que se tornou, de como aqui cheguei e de como, por muito que me apeteça, não consigo largar isto por mais ausências que tenha.

E depois, tanta coisa boa tem acontecido na minha vida que cada vez mais acredito que quando algo de mau nos toca, é porque há mil e uma coisas boas que por aí vêm. Vamos ver se é desta que volto, vou já preparar alguns posts se não a coisa não se dá! 


E por aí, já tinham saudades de posts aqui no blog? :)

You Might Also Like

2 comentários

  1. omg ta quase o teu casamento!!!!!! temos saudades tuas por aqui!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Oh que saudades de te ver por cá, espero que tudo corra tudo bem, visto que o tempo está a passar a correr demais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar