Casamento | Revelação De Um Pormenor Importante... Qual?

terça-feira, abril 02, 2019

Casamento

"Qual é o tema do casamento?" – Hoje vim desvendar o mistério. 


Há cerca de um ano e meio atrás, fui pedida em casamento (podem cuscar o post aqui) e desde então que, muitos de vocês, me questionam sobre o tema do casamento. Fui dando pistas pelo instagram (quem me segue por lá sabe que tem muita informação privilegiada - @cortezcomz.pt), mas nunca desvendei… 

Mas afinal qual é o tema?


Casamento


Foi muito fácil chegarmos ao tema do casamento… Gostamos muito de viajar e, inicialmente, o tema era viagens. Acontece que fomos a um casamento em que o tema era precisamente viagens e em que muitos dos pormenores eram os que tínhamos pensado. Deixámos para trás o tema "viagens" mas rapidamente nos surgiu o atual tema. 

Afinal, qual é o sítio para onde viajámos que é mais especial para nós? Aquele sítio que nos faz sentir em casa? Onde gostamos de passear infinitamente? Onde a língua nos parece engraçada e até já nos atrevemos a falar? Pois claro que foi muito fácil chegar ao tema final… 


Casamento

P A R I S


Rapidamente percebemos que este era O tema e que efetivamente não podia ser outro. Quando em dezembro estivemos em Paris, talvez a última vez antes do casamento, foi muito especial... 15 dias a desfrutar da cidade que escolhemos para ter presente num dos dias mais especiais da nossa vida :) Fomos brindados com poucos dias de mau tempo e até tivemos boas temperaturas, o que em dezembro nem sempre é fácil.

Alguns de vocês mandaram-me mensagem no instagram (@cortezcomz.pt) a perguntar o que andávamos a magicar (para andarmos a tirar fotos em tantos sítios conhecidos)... E a resposta agora parece óbvia. Andámos basicamente a preparar os nossos marcadores de mesa. Sendo Paris o tema, só fazia setido que as mesas fossem os vários locais icónicos da cidade do amor.

Quando questionei no instagram qual achavam que seria o tema tive respostas como: natureza, Minnie e Mickey, França, Disneyland Paris, Coimbra, amor e até sentimentos. Achei engraçado. Mas achei muito curioso a sugestão do tema "natureza" pela Daniela Moreno (youtuber). Algumas pessoas escolheram Paris. Achava que vocês, pelo que veêm no intagram - @cortezcomz.pt - não iam falhar :)


Qual era o vosso palpite para o tema? Acertaram? O que gostavam de me perguntar sobre o casamento?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Por acaso desconfiei, mas acho que não cheguei a tentar adivinhar :P
    Estou ansiosa por ver todos os pormenores, principalmente de decoração que é o que me desperta sempre mais a atenção!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Parece-me super bem e icónico para vocês
    Anciosa para ver as decorações
    BeijBeijinhos

    ResponderEliminar
  3. Foi uma excelente ideia, afinal, é algo com imenso significado para ambos :)
    Sinto que esses marcadores de mesa vão ficar lindíssimos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estamos muito curiosos com os marcadores.
      Beijinho*

      Eliminar
  4. Agora fiquei ainda mais curiosa pois tenho a certeza que os pormenores vão ficar super giros!!! Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é das coisas que me deixa mais expectante: a decoração :)
      Beijinho*

      Eliminar