Fevereiro | Como Correu O Mês? Boas Surpresas?

sexta-feira, março 01, 2019



Fevereiro

Este mês começou a fazer-me acreditar que 2019 será ótimo! Como foi fevereiro?


 Fevereiro melhorou substancialmente as minhas expectativas…

Começando pelo blog que finalmente levou um rumo. Consegui reorganizar-me através de um planner escrito, decidir que post sai quando, quando tenho mais tempo adianto logo 2 ou 3 e assim tem sido, se bem que agora para o fim foi apertado, mas consegui J Consegui ainda fazer nascer a nova rubrica cá do sítio: àMeza (relacionada com restaurantes).

Fevereiro

Esta parte do blog é algo que me faz muito feliz… Faz-me feliz porque está prestes a fazer 10 anos em setembro que criei o meu primeiro blog "A minha vida dava um blog" e que engraçado que é ainda ter seguidoras dessa altura por aqui. O atual blog faz 6 anos em breve. É algo que sempre gostei de fazer e que nunca fui capaz de deixar por nada.

Faz-me bem! É tão bom ter o nosso cantinho onde escrevemos sobre aquilo que faz sentido (muito ou pouco) para nós, é tão bom ver as várias fases da minha vida neste blog… Tem sido uma caminhada incrível, é só o que vos tenho a dizer.


Fevereiro

Os amigos também foram uma coisa importante neste mês! Consegui almoçar o prometido leitão com o Pinguim no "Nova Casa Dos Leitões" – na Mealhada, jantar tapas com a Jéssica na "Petisqueira Navegadores – em Coimbra e jantar francesinha com o Pinguim, o Ricardo e a Andreia no Yoku – no Porto. Foi um mês cheio daqueles amigos que não vejo há seculos.

Com o Pinguim conheci também um local em Coimbra que andava há algum tempo para ir, e que a Adriana Roma Simões até já me tinha recomendado: Simone Coffe Shop. Um local com um ambiente que é muito a minha praia e com coisas maravilhosas.


Fevereiro

Fevereiro teve ainda um dia "importante", que por norma não consideramos importante, mas que este ano não fazia sentido não comemorar: o dia dos namorados. O nosso último dia dos namorados antes de casar. Já sei, já sei, vamos ser sempre namorados, sim malta mas digamos que a partir de outubro as nossas prioridades mudam ligeiramente.

Para comemorar mais um momento especial, escolhemos um dos nossos restaurantes de eleição e que nos faz sempre sentir em casa: Espeto do Sul – Aveiro. Ainda em setembro lá comemoramos o "1 year to get married" e desta vez fomos comemorar o nosso último dia dos namorados antes de casar J Se não conhecem este restaurante, não sabem o que estão a perder (já falei dele AQUI).


Fevereiro

O segundo mês do ano também teve direito a 6 diazinhos de férias que serviram para fazer 1001 coisas pendentes e que tinham mesmo de ser feitas. Passaporte, ir ao médico, ir ao cabeleireiro (e conhecer a querida Filipa Martins com umas mãos maravilhosas), ir à inspeção com um dos nossos carros, comprar coisas para o casamento mas também aproveitei para descansar (que andava exausta).

O último corte de cabelo antes do casamento...
 
Fevereiro

Mas fevereiro foi marcado por algo muito feliz para nós: a degustação na quinta! Sim, quem me acompanha no instagram, pôde ver no dia os stories que fizemos de TUDO (agora ainda podem ver, basta irem ao destaque das alianças e andarem para a frente). Era algo que estava curiosa mas não tinha bem noção de como seria.

Posso dizer-vos que só nesse dia me caiu a ficha e percebi "Ok, vou mesmo casar!" mas as peripécias, as escolhas, a decoração e tudo mais, vou deixar para vos contar num post só dedicado a isso, pois merece! Mas sim, já escolhemos tudo no que toca a comida e bebida e também já pudemos ver os tipos de decoração existente, tirar muitas ideias para depois conjugarmos tudo.

Sem dúvida que o segundo mês do ano foi marcado por este "cair de ficha".

Mas fevereiro não poderia ter sido só ótimo e teve de ter problemas pelo meio… Pessoas que fizeram uma tempestade num copo de água, pessoas que nem sequer se importaram comigo, amigos que nem quiseram saber… Enfim! Mas fevereiro foi tão bom no geral que prefiro não dar muita importância ao menos positivo.

 
E por aí, como foi o vosso mês de fevereiro? Superior a janeiro?

You Might Also Like

9 comentários

  1. Oh gostei de saber um pouco mais de como foi o teu mês de Fevereiro, parece que o meu ano não começou da melhor maneira e não esta nada a correr bem
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Também cortei agora a juba e agora cresce até casar... felicidades!!!

    ResponderEliminar
  3. Fevereiro passou demasiado rápido, mas correu bem. Começou logo com uma boa notícia (a mesma que tu recebeste) e correu bem a nível profissional. No blogue houve uma pequena falha, mas a seu tempo, recupera-se ;)

    Beijinhos, O Pinguim Sem Asas

    ResponderEliminar
  4. Fevereiro passou a voar, com 1001 coisas para resolver, mas foi bom porque temos uma bebé para ver crescer (=

    Fico à espera de mais detalhes sobre a preparação do casório (; já está quase!

    ResponderEliminar
  5. Foi um mês cheio de amor e comida está visto (adoroooo a parte da comida, acho imprescindivel para ser feliz) que o resto do ano continue assim, enquanto houver amor e comida, estamos bem :)

    https://www.sonhamasrealiza.pt

    ResponderEliminar
  6. Este ano, também faz 10 anos que criei o meu primeiro blogue. E as gavetas também completam os 6 anos de existência :)
    Que belo mês! Espero que março te reserve ainda mais coisas maravilhosas

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que o teu mês este ano foi mais levezinho, lembro-me de Janeiro não ter sido tão bom. Que Março seja melhor ainda!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  8. Se amigos não se importam então ficaste a saber que não são amigos e, por muito que custe, se calhar é algo positivo a tirar de Fevereiro, saber com quem contar!
    Beijinho grande e que o ano seja sempre a subir até ao expoente máximo no vosso casamento ;)

    ResponderEliminar
  9. E sabe tão bem viver estes momentos... :)

    ResponderEliminar