Expocosmética | Como Vai Ser Este Ano? + Mega Novidade

segunda-feira, fevereiro 04, 2019



Expocosmética

A Expocosmética está a chegar! Como vai ser este ano? Querem uma novidade fresquinha?


A maior feira de cosmética, estética, unhas e cabelo está (quaaaase) a chegar e, após ter recebido uma novidade bem fresquinha (já vos conto mais para a frente), decidi vir falar-vos da feira e deixar informação que vos pode ser útil caso tenham interesse em visitar a mesma. 

A Expocosmética realiza-se na Exponor, no Porto, e é basicamente uma exposição da área da cosmética, da estética, das unhas e cabelos dividida pelos 4 pavilhões da Exponor, só por aqui já podem imaginar a dimensão. A feira é indicada para profissionais destas áreas mas também pode ser visitada pelo público que tem interesse nas mesmas.

Expocosmética

Para além dos preços, uma das coisas que considero mais vantajosa nesta feira, é a oportunidade de conhecer novas técnicas/tendências, novas marcas, novos conceitos! Para não falar que, a própria Expocosmética promove desfiles, concursos e até palestras e workshops. É incrível como vamos sempre a achar que já não podemos ser mais surpreendidos e todos os anos a organização surpreende mais! A experiência do ano anterior foi altamente incrível.

Em 2019, a Expocosmética vai realizar-se de 30 de março a 01 de abril, na Exponor no Porto. Podem visitar a feira no dia 30 e dia 31 de março e, caso sejam profissionais, no dia 1 de abril (neste dia a feira é exclusiva para profissionais). No que respeita aos horários, que é sempre coisa que levanta muitas dúvidas, no dia 30/03 podem visitar entre as 14h e as 20h e nos dias 31/03 e 01/04 podem visitar entre as 10h e às 20h. Os bilhetes custam 7€ (5€ para profissionais).

Ok Rita, já entendemos... Mas afinal qual é a novidade?


Expocosmética

A novidade boa e que me fez começar fevereiro com o pé direito é nada mais nada menos do que... Sou novamente blogger embaixadora da Expocosmética. Não posso negar que estou muito feliz, porque estou. Como sabem tenho andado mais afastada do blog por falta de tempo (e pelo computador estragado) mas prometi a mim mesma que ia mudar isso e esta novidade foi um incentivo.

Ninguém deve criar um blog partindo do pressuposto que vai ganhar coisas, ser convidado para eventos ou trabalhar com marcas, isso sempre foi um princípio meu (e tenho a teoria de que quem faz isso acaba por desistir rápido), mas quando estas coisas começam a acontecer e sentimos que afinal "falamos" para alguém e somos reconhecidos sabe muito bem.


Obrigada à Expocosmética por me dar novamente esta oportunidade!

Encontro-vos na Expocosmética dia 30 e 31 de março?

You Might Also Like

14 comentários

  1. Migaaaaaaa, também vais para o "cumbíbio"? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clarrrrooooo :) Nunca deixei de ir para o convívio :)

      Eliminar
    2. Isso é o mais importante. Vamos fazer reportagens tal como fizemos na In Beauty? :D

      Eliminar
  2. Oh muitos parabéns linda, mereces
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Mesmo :) Pelo menos fevereiro está a ser diferente de janeiro...

      Eliminar
  4. Obrigado, Rita :D

    Enaaa, isto é que são boas novidades :D
    Parabéns :*

    NEW REVIEW POST | KIEHL’S: THE BEST SUNSCREEN EVER!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar