Novidades | Grande Mudança: O Que Aconteceu?

quarta-feira, março 21, 2018


Novidades

Tantas vezes que ouvi que "a vida dá muitas voltas", mas não sabia que eram tão repentinas. Hoje conto-vos as novidades.


Contei-vos esta semana no Instagram (@cortezcomz.pt) que tinha novidades, que a minha vida tinha dado uma "volta repentina" e desafiei-vos a adivinharem o que se tinha passado. Durante o dia de segunda e o dia de terça, imensas pessoas enviaram o seu palpite. E 90% das pessoas deram o mesmo palpite...

Estás grávida?

Novidades

E não forma 10 nem 20 pessoas a dar este palpite... Muitas de vocês, que me acompanham há muito tempo, deu como palpite uma possível gravidez. Não sei se porque eu tinha mencionado que era uma coisa bastante inesperada e assustadora, não sei se porque acham que vou casar e estou a pensar nisso (não estamos ainda, só depois do casamento), não sei... Mas foi a grande aposta.


Não, não estou grávida!

Não só não estou grávida, como disse às pessoas que deram esse palpite que não estava grávida e muitas delas garantiram ter a certeza e que eu as estava a enganar. Ahahah, confesso que achei muito engraçado :) Eu sei que há imensas bloggers grávidas (coincidências), que agora toda a gente acha que é "moda", mas não... Não aderi a esta moda (que requer imensa responsabilidade). 

Novidades

Não estás grávida? 

Então que reviravolta foi essa na tua vida?


Há 9 meses que estava a trabalhar em algo que, não sendo da minha área e do meu total domínio, era algo que gostava imenso. A única desvantagem que via, era o facto de não trabalhar no escritório (trabalhava em casa) porque o escritório ficava a mais de 150km de Coimbra. E de um momento para o outro, surgiu-me uma nova oportunidade de trabalho, na área e na minha zona de residência.

Basicamente, soube num dia que tinha sido chamada para o novo cargo (na nova empresa), o meu último dia de trabalho na empresa em que estava foi na sexta-feira da semana passada e o meu primeiro dia de trabalho na nova empresa foi no sábado :) Entendem o que quero dizer com reviravolta? Foi tudo muito de repente, quase nem deu para pensar em nada e fui...

Novidades

Vai. E se der medo, vai com medo mesmo!

E foi assim que a minha vida mudou inesperadamente de um dia para o outro. Eu disse-vos (a quem deu o palpite) que não tinha nada que ver com gravidez ahahah. E têm sido ótimos estes primeiros dias, muita aprendizagem, muita coisa nova, muita coisa desafiante e eu adoro isso! Quem não adora um bom desafio?


E então, eram estas as novidades que estavam à espera? Era isto concretamente ou eram da "equipa" de pessoas que achava que eu estava grávida? 

You Might Also Like

16 comentários

  1. Eu era da equipa que achava que tu tinhas mudado de trabalho :)
    Boa sorte, que corra tudo bem!

    ResponderEliminar
  2. Que tudo te corra bem , como eu sempre digo não sabemos o dia da manha pode sempre mudar algo na nossa vida
    Beijinhos
    Novo post (Decoração De Unhas) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Confesso que assim a quente, o meu primeiro pensamento tinha sido: gravidez... mas passado poucos segundos pensei que não era isso.
    Fico feliz por ti, espero que corra tudo bem! Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  4. Que bom! Que corra tudo pelo melhor! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu pensei num novo trabalho mas fiquei na dúvida... Parabéns e que corra lindamente ;)

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte. Que tudo te corra bem, por aqui também aguardamos uma reviravolta desse gênero :)
    Já agora aproveito para dizer que adoro o teu blog e a maneira como escreves. Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Desejo-te muita sorte nesta nova etapa da tua vida, tenho a certeza de que irás conseguir começar tudo da melhor maneira!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  8. Ahh que novidade maravilhosa! Que seja um novo caminho de descobertas e muitas alegrias. É tão bom quando a gente investe energia num desejo e entende as possibilidades do momento e as aceita. Aquela energia investida vai aos poucos se transformando, se for esse o desejo do universo para nós, e então chega a hora do que é melhor para nós. Chegou a sua! Aproveite!!

    beijos!!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. As vezes a vida troca-nos as voltas e trás-nos boas surpresas quando menos esperamos, a melhor parte é aproveitarmos as oportunidades e usufruirmos daquilo que nos é dado.
    Muito boa sorte para o teu novo projeto 🍀

    E o bébé que venha para depois do casamento 😉

    ResponderEliminar
  10. Espero que te corra tudo pelo melhor nessa empresa :D

    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  11. A maior sorte do mundo :D
    E vá trás mas é um bebe que toda gente quer hahah


    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  12. Que corra tudo bem nesta nova etapa da tua vida. Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar