Novidades Flormar | Já Conheces A Fantástica Hd Collection?

segunda-feira, maio 29, 2017

Flormar
Hello hello :) O fim de semana terminou e nada melhor que começar a semana com boas notícias: a Flormar lançou a HD Collection e eu já testei! Hoje conto-vos tudo.

Conheci a HD Collection da Flormar na Expocosmética, onde tive o privilégio de assistir à apresentação da coleção e a uma demosntração de maquilhagem com esta nova coleção. Desde logo fiquei curiosa com alguns produtos, sobretudo com o batom roxo B-A-F-Ó-N-I-C-O

A coleção saiu para as lojas no passado dia 17 de maio e é a loucura! A Flormar deu-me a oportunidade de experimentar dois dos produtos desta maravilhosa coleção e hoje conto-vos a minha experiência!

Flormar

Flormar enviou-me então dois produtos da nova coleção: o batom e a máscara de pestanas.

Flormar


Flormar

Flormar

A máscara de pestanas da HD Collection tem uma escova tripla e esférica que promete dar um volume fantástico, uma separação perfeita e umas bonitas pestanas curvadas e longas.

Quando vi a escova pela primeira vez pensei "nunca vai ocupar o lugar da minha favorita de outra marca", a verdade é que fui totalmente surpreendida! Deixa as pestanas gigantes, separadas (como eu gosto), bem curvadas e bem longas

Posso dizer-vos que esta já é a minha máscara de pestanas de eleição

Flormar


Flormar

Os batons da HD Collection foram os que mais me chamaram à atenção na apresentação da nova coleção. Batons com cores magníficas e o melhor: um efeito matte, seco e sem colar mas um batom bem hidratante e cremoso nos lábios que não deixa os secos. Sinceramente surpreendeu-me muito porque quem me conhece sabe que sou a louca dos batons matte e que é muito raro usar batons que não o sejam. Acontece que este já é um dos meus favoritos.

E a cor? A cor é linda, arrojada! Muita gente olha para o batom e diz "eu não era capaz de usar, mas gosto de te ver". Eu cá sou capaz e uso e adoro ahahah :)

Flormar

Flormar chegou há pouco tempo a Coimbra, no final de 2015 e posso dizer-vos que foi conquistando o meu coração. No entanto, foi em 2017 (aquando a minha situação de desemprego) que me debrucei mais sobre a marca e conheci mais linhas e produtos. Hoje em dia é, sem dúvida, uma das minhas marcas favoritas e sem dúvida que divulgo "à boca cheia" pois é uma marca que uso, acredito e confio e como tal posso recomendar! :)

Flormar

Dizer-vos que a HD Collection é composta pela máscara de pestanas, pelos duo de contorno e iluminador, pelas bases, por batons, pelos corretores e pelos pincéis. Estou muito curiosa para experimentar a base (ver se se dá bem com a minha pele oleosa), o corretor (que o mundo tanto fala) e os famosos pincéis. Vamos lá ver se em breve vos trago a review destes três produtos. 

Para mim Flormar resume-se ao seguinte: muita qualidade e uma relação qualidade preço BRUTAL! Sem sombra de dúvida que é a loja do momento e muito em breve tenho de visitar a loja do Alma Shopping (Coimbra) para ir descobrir algumas coisas.

Obrigada à Flormar, à Ana, pelo enorme carinho e pelos miminhos! São estas coisas que marcam a diferença, acreditem!

Já agora deixar-vos aqui a indicação que a Flormar está com uma MEGA PROMO, de hoje até dia 11 de junho1+1=3 - oferta do produto de menor valor. Já não há desculpa! Corram até à Flormar mais próxima de vocês.


E por aí, há fãs da Flormar? Já experimentaram a HD Collection? Contem-me tudo!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Estou super curiosa para experimentar essa nova linha da Flormar. Principalmente a base e o corrector.
    A ver se aproveito essa promoção ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas fiquei curiosa! :P
    A cor é realmente bonita e fica-te bem!

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  3. Me apaixonei pela cor desse batom que lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Olá
    Eu conheci a Flormar em meados de 2010.
    E usei bastante tempo praticamente só produtos da Flormar. Entretanto mudaram a formula das bases que não se encaixavam de maneira nenhuma comigo. Actualmente, uso sempre o pó solto e batons da Flormar e estou super curiosa de experimentar esta nova coleção HD.

    ResponderEliminar
  5. Nunca tive contacto com a Flormar, mas aposto que os produtos são óptimos!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

    ResponderEliminar
  6. A cor desse batom deixou-me completamente apaixonada, deve ficar tão bem no verão! Não conhecia o teu blog, mas adorei e segui!

    Beijinhos,
    the-mjournal.blogspot.com

    ResponderEliminar