Como Foi A Expocosmética Minnie? | A Experiência

terça-feira, maio 02, 2017

Como

Hello hello :)
Hoje trago-vos o post que muitas de vocês já pediram, o post da Expocosmética. Querem saber tuuuuudo? Venho contar-vos tudo e mostrar-vos algumas fotos *.*

Bora lá?

Como

Para quem não sabe (batatas podres que não me seguem no instagram - @minnieme_blog), estive presente na Epocosmética a representar a Blogazine e também como blogger convidada. Ambas as coisas com o maior orgulho possível pois quer a Blogazine, quer o blogue, são dois dos projetos da minha vida, dois dos projetos em que acredito, pelo que é um orgulho representá-los. 

Como

Pela primeira vez a Blogazine esteve presente fisicamente num evento (e tal só se deve à Exponor - em especial à querida Rosa Catalão -, à Swonkie - ao fantástico João - e a todos os elementos da equipa da Blogazine) e tivemos o nosso espaço onde as pessoas puderam conhecer a revista, conhecer alguns elementos que a integram (mega obrigada a todos os que tiveram lá) e onde puderam também tirar  com um mural onde as pessoas podiam tirar fotos e até participar num passatempo (a decorrer aqui).
Fui supreendida com a visita da Barbarinha e da Mafalda Vieira no nosso stand, o que me deixou muito contente.

Bom, fui como blogger convidada pela feira, o que desde já agradeço porque sinto-me lisongeada por estar entre as escolhidas (e havia muita gente com muita qualidade), e adorei a experiência. Foi ótimo conhecer a feira de outro ponto de vista, foi ótimo ter acesso a determinadas coisas que de outra forma não estavam acessíveis e foi sem dúvida excelente poder conhecer muitas das pessoas que sigo e também das que me seguem. 

Como

A receção de bloggers, à entrada, estava mega bem organizada e fui super bem recebida (eu e O Pinguim Sem Asas) e foi aí que fui reconhecida pela primeira menina da feira... Opáááá as meninas da receção eram muito simpáticas e mega prestáveis. Recebi o meu Kit de Blogger que estava absolutamente MA-RA-VI-LHO-SO! Um saco rosa da Flormar, mega giro, com produtos que a Flormar, a Nyx e a Inoeh prepararam para nós. Que bom foi sentir que as marcas apostam cada vez mais em nós e acreditam no nosso trabalho.

No primeiro dia mal vi a feira, uma vez que foi o dia em que mais pessoas passaram no stand da Blogazine, mas nos outros dois dias conheci e bem. Quis visitar marcas, conhecer um pouco melhor, ver a feira, ver novidades, estabelecer contactos com marcas (para o blogue e para a Blogazine) e ficar a conhecer as novas tendências. Quem não gosta de entrar numa Pluricosmética (por exemplo) e vasculhar o que têm e não têm, ficar a par das novidades? Esta feira é maravilhosa para isso, uma vez que reúne num "curto" espaço as mais diversas marcas. E melhor... Com preços BRUTAIS e que valem a pena!

Como

Tive ainda a excelente oportunidade de participar num evento exclusivo da Flormar e de ficar a conhecer a nova coleção que em breve chega até nós, a HD Collection (onde me apaixonei por uma batom roxo lindo). Chocolates, espumante e maquilhagem foram a companhia do evento. Fui super bem recebida e bem tratada na Flormar, a Ana Marinho foi super simpática e atenciosa e sem dúvida que é esta relação que procuro numa marca. No final, foi ainda oferecido um saco com dois produtos que tenho adorado experimentar (e que em breve vos falo deles).

A Embelleze foi outras das marcas que visitei e que adorei (também é impossível não adorar). A Bruna, responsável de markting, foi também mega simpática e atenciosa, conversou comigo e ainda me enviou uns miminhos (que também ando a adorar e também vos falo em breve). Sem dúvida que a relação pessoal que algumas marcas imprimem com os bloggers solidificam opiniões e relações e acreditem que no meu caso, ter conversado com a Bruna foi bastante importante.

Como

Tive ainda a sorte de conhecer o backstage da LUPA e meus amigos... Vocês ainda não conhecem a marca? Não sei do que estão à espera... Deram-me um sérum multidisciplinador e um creme reparador para cabelos secos e acreditem que o creme tem sido o meu melhor amigo dos últimos dias (depois de ter pintado o cabelo).

Como

A Inoeh, para além do kit que incluiu no Kit Blogger, tinha para mim no seu stand um miminho muuuuito especial... Uma manteiga corporal e um verniz com o nome do blogue... Acreditem que o markting acertou em cheio. ADOREI... Eu e todos os outros bloggers convidados. Toda a gente denota isso. Para não falar de todas as comprinhas que fiz na Inoeh... É possível resistir a um stand com coisas a 0,50€? Não xD

A Australian Gold, a Andreia Professional, a Vip Dip Nails, a Ricki Parodi e a Pluricosmética também tiveram o cuidado de me dar algumas coisinhas, mas sobre os recebidos sai um vídeo muito em breve... Eu é que sou apressada e não consigo parar de destacar o carinho que as marcas tiveram connosco, bloggers convidados.

Mas para mim, ser blogger convidada é muito mais do que produtos grátis... Foi tão bom estar com pessoas com os mesmos interesses, que lutam pelo mesmo, que têm tanta qualidade e aquelas que estão agora a iniciar-se... Foi muito bom mesmo! E ser abordada pelas meninas que me seguem? Isso sim, uma novidade... Ainda não tinha tido muita gente a abordar-me, porque quando revelei a identidade aqui no blogue foi muito em cima da In Beauty (que aconteceu em outubro) e então pouco fui abordada... Desta vez muitas fofinhas vieram ter comigo, pediram para tirar foto e falaram comigo... Opá, vim de coração cheio! E claro que poder visitar a feira, ter acesso a tantas marcas, conhecer tantas novidades... É um prazer.

Falando da feira em si... A EXPOCOSMÉTICA ESTE ANO ESTAVA BRUTAL! Fui o ano passado e fui este ano e digo-vos... Que diferença! 
Este ano chegar à feira foi mais fácil e menos confuso, o estacionamento era gratuíto, o acolhimento foi irrepreensível, a entrada na feira foi feita de forma rápida, mega ordeira e sem quilos de publicidade. 
A Expocosmética este ano apostou em três fatores essenciais: mais maquilhagem, zona mais masculina e sítios para comer. Se no ano passado estes dois fatores eram mega escassos, este ano fomos todos supreendidos! Imensos stands de maquilhagem (ou que vendiam maquilhagem) e de produtos masculinos e mais opções para comer bem como um espaço muito maior para fazer a refeição.
O ponto que toda a gente destacou? Melhor organização dos stands e muito mais espaço nos corredores, o ponto mais negativo do ano passado onde os corredores enchiam de forma absurda e em alguns locais não conseguíamos passar.
Tudo isto aliado a uma organização mega atenta e sempre presente nos mais diversos momentos fez desta edição da feira a melhor de sempre.
Só tenho de parabenizar a Exponor pelas excelentes melhorias e pelas novas apostas (ganhas).

Sem dúvida que a Expocosmética 2017 colocou a fasquia muito alta, mas tenho a certeza que para o ano será para surpreender novamente! Tudo isto para dizer que AMEI esta edição da feira e sem dúvida que foi muito gratificante a nível pessoal.

Entretanto já saiu o VLOG da Expocosmética no canal :) Já viram? (Só dá para ver no PC devido aos direitos de autor da música, desculpem a minha nabice, ok?).



Como

Como

Como

Como

Como

Como

Como

Como

E por aí, quem foi à Expocosmética? O que acharam? Como foi? Contem-me tudoooooo.

You Might Also Like

18 comentários

  1. Foi bom poder partilhar está experiência pela primeira vez enquanto #blogger convidado contigo Minnie :) obrigado pela companhia e pela oportunidade de estar presente também no stand da Blogazine.

    Só quero dizer uma coisa: quero as fotos da feira onde apareço tá?! E inadmissível que ainda não me tenham chegado as mãos ahahahah

    Beijinhos
    O Pinguim Sem Asas

    ResponderEliminar
  2. Parece ter sido super divertido!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  3. Ena! Tantas coisas boas!
    Deve ter sido um dia mesmo em cheio!

    ResponderEliminar
  4. Gostava mesmo muito de ter ido, mas infelizmente este ano não dava mesmo! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Nunca fui à Expocosmética porque ainda fica um pouquinho fora de mão, mas tenho de ver se vou, pois gostei de ler a tua experiência!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  6. Eu adorei!
    E adorei conhecer-te e a essa bela equipa!
    Quero mais mais mais haha

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  7. Deve ter sido uma experiência incrível! E que bom que foste como blogger convidada <3

    http://mywanderingdayss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Oh é sempre bom quando as coisas correm bem e somos bem recebidos
    adorei conhecer um pouco de como foi os teus dias passados na feira
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Olha a Barbariinha :)
    Nunca fui à expo cosmetica, acreditas? Mal dê, vou ver o vídeo :p

    Um beijinho com carinho

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderEliminar
  10. Estou muito mas muito entusiasmada com a in beauty por isso mesmo, estar com pessoas que gosto. Sendo blogger convidada ou não, vou como sempre adorar tudo, de certeza!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  11. Gostava muito de ter ido, parece que foi mesmo muito boa!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei as fotos e sabes uma coisa? Já se nota belas diferenças desde que começaste a dieta ;)

    ResponderEliminar
  13. Parece ter sido um evento fantástico! Adorei as fotos! :)

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  14. Gostava muito de ter ido, talvez para a próxima. O que interessa é que te divertiste!

    Beijinhos
    http://chic-andcheap.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Ahh que bem! De certeza que adoraste. Não é verdade? Estás muito gira e feliz nas fotos ;) bjinhoooo

    http://flylikeaballerina.blogspot.com.es/2017/04/ss-fashion-trends-17-yellow.html

    ResponderEliminar
  16. São sempre dias top, top!

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. este ano não fui, mas parece ter sido muito bom (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar