SECRETSTORY6 #23

terça-feira, dezembro 06, 2016

Hello hello :)
Cá estou eu para vos trazer o resumo da gala do passado domingo. A gala foi novamente um pouco secante, nada de especial aconteceu e acho que a produção tem de mudar isto. Estão a arruinar um programa que já teve as audiências imbatíveis.

Bom, a gala do passado domingo teve uma particularidade: o público no estúdio decidia tudo através de duas fitas, uma de cor vermelha (negativa) e outra de cor verde positiva. 

A gala começou com uma atuação da Amor no estúdio, uma forma de convencer a rapariga a não desistir, pois passou a semana toda a falar que ia desistir a bem ou a mal. No final o público teve de decidir se ela esteve bem ou não (através das fitas), obviamente que o público votou que sim. A concorrente recebeu ainda a visita da irmã que a aconselhou a não desistir do programa, porque "Romeira não desiste". A espanhola voltou à casa muito mais animada e, com certeza, sem o pensamento de querer desistir.

E foi tempo de dar antena à relação da Cristiana e do Cláudio, desta vez com as mães de ambos no confessionário para darem algumas opiniões. Quem viu a entrevista que a mãe do Cláudio A deu ao Flávio Furtado há uns tempos atrás percebeu que no confessionário a Sra não foi de todo sincera e humilde, pois sabia que o Cláudio estava a ver. A mãe da Cristiana, notava-se que pensava muito nas coisas, para não dizer asneira, deu até a entender que não considera que o que o Cláudio faz com a Cristiana não é violência no namoro. A mãe do Cláudio disse ainda que os colegas não deviam opiniar sequer sobre a relação deles porque os estão a prejudicar. 
Acho que este confessionário das mães foi muito infeliz. As mães deviam ir lá, dizer as verdades, fazê-los perceber que não estão a agir corretamente
A voz deu oportunidade a que uma das mães de ver o filho, quem decidiu foi o público no estúdio. O público na sua maioria levantou a fita vermelha, correspondente à Cristiana. As duas reencontraram-se no confessionário, choraram, abraçaram-se e a mãe deu-lhe muitos conselhos (para não chorar, para confiar nela, para continuar como está, etc.). Foi um momento bonito de se ver e acho que a Cristiana precisava mesmo disto, daí que o público no estúdio tivesse decidido para ser ela a ver a mãe.
Uma coisa que não consegui deixar de olhar foi... O cabelo da Cristiana. Que é aquilo? Pintou e ficou todo mal... A Franja de uma cor, o resto de outra... :O Credo!

No estúdio a Teresa falou com a Ana e com a Rita para decidirem em que lado da bancada queriam ficar, se na bancada da Helena se na bancada do Cláudio A (uma vez que ambas não tinham estado na gala passada, a Rita por doença e a Ana porque ainda não tinha sido expulsa). As duas foram consensuais e ficaram na bancada do Cláudio A. 
A gala prosseguiu na casa com os concorrentes dentro da casa a verem quem ficou do lado de quem na gala passada, algumas decisões surpreenderam outras não. Falaram ainda das atribuições que uns concorrentes fizeram a outros: o mais cómica, o mais irritante, o mais preguiçoso, o mais burro, o mais insuportável, o mais intriguista, o mais inteligente, etc. 
A Teresa a dado momento mandou uma boca à Rita, algo do tipo "Vou-me calar se não a Rita apanha outra constipação e não vem no domingo" ahah

Seguiu-se o momento de encher chouriças da noite... Dra Tucha do Amor no confessionário e como é óbvio novamente o assunto Helena e António (SS1). A Helena foi ao confessionário, ambas viram uma mensagem do António e depois ele a cantar para ela, novamente com a história de casamento. Este assunto já é uma seca! Credo!
Lá fizeram um jogo para a Helena escolher o homem ideal (em que ela teve de montar o homem num quadro).

Confrontos...
Semana sem imagens e confrontos não seria semana e claro que passaram imagens das discussões da Cristiana e da Tucha. A Cristiana disse que tinha saudades da Tucha de "antigamente", que não podia contar com ela. A Tucha disse que as pessoas não podem esperar coisas dela que não fazem por ela.
Seguiram-se as imagens da semana da Helena e da Amor, quer da confusão da festa, quer da tertúlia. O Márcio defendeu-se dizendo que jamais iria revelar coisas de fora dentro da casa (quando questionado sobre o que disse durante a semana). A Amor desculpou-se da sua atitude e disse que não gostou que a Helena a mandasse falar para Espanha, qual donzela ofendida. 
Passaram ainda das imagens das discussões entre o Diogo e os demais concorrentes por se dar com a Helena e acharem que é por interesse. A Teresa disse que quando chegarem cá fora vão-se surpreender.
Ficámos ainda a conhecer a "Belinha", namorada do Joel. Muito bonita. Uma chapada de luva branca para quem goza com o rapaz por estar acima do peso.

Tivemos novamente imagens exclusivas da semana divertida do Diogo. Considero realmente que ele é divertido, que é dos que diverte mais a casa, mas acho que isto é demasiado colinho da produção. Vai todas as semanas ao confessionário fazer figuras, dar audiências... Acho que podiam ser menos óbvios. Meteram-no a fazer umas provas físicas para ganhar dinheiro. Acabou por se esforçar, fazer figuras e não receber nada.

O programa já ia longo e as votações encerraram. O público decidiu salvar o Joel com 66% e a Amor com 22%, sendo que o Márcio foi expulso com 12%. Confirmando-se assim as previsões feitas pelo Dioguinho. Houve tempo para o concorrente se despedir dos colegas, chegar ao estúdio, encontrar os fãs, a Teresa, a Daniela e os amigos, ao contrario do que temos visto acontecer este ano que nem a estúdio os concorrentes chegam. A Daniela pareceu muito feliz em ver o seu namorado expulso.

E pronto... Foi isto.

Já sabem que no fim de semana há mais :)
Beijinho beijinho*

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ao longo da edição fui vendo cada vez menos e agora já só vejo quem foi expulso. A pior Casa dos Segredos, sem dúvida. Uma fantochada, galas - como dizes e bem - uma seca autêntica, tudo manipulado, forçado... Não há paciência!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo... Cada vez menos me apetece ver...
      Beijinho

      Eliminar
  2. correcção: o Diogo ganhou, se não estou em erro, 3 euros e uns cêntimos ahahah

    ResponderEliminar
  3. Eu sinceramente estou cada vez mais a perder a vontade, ainda hoje vi as nomeações assim meio forçadas. Tenho saudades daquele registo em que se falava com os concorrentes no confessionário e em que tinham zero contacto com o exterior. Acho que está na hora de um BB.

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou dizer-te uma coisa... Já faço um esforço para ver :/
      Que treta.

      Eliminar