Das pessoas que tenho na minha vida

sábado, abril 30, 2016

Como sabem nunca deixei de dar aulas na Universidade Sénior onde estava e posso dizer-vos que Tenho a sorte de ter alunos muito muito especiais, que gostam de mim, que fazem tudo por mim, que se preocupam quando falto, que me ligam no natal, na páscoa e nos anos, que sabem e querem saber tudo sobre mim.

Viver sozinha não é fácil... Não ter a família por perto não é fácil.... E posso garantir-vos que tenho a sorte de sempre que preciso de algo poder ligar a algum deles porque me conseguem ajudar sempre.

Recentemente vou ter um casamento... Não conseguia encontrar cabeleireira disponível para o dia. Não consegui simplesmente. Falei com eles no final da aula, não só me arranjaram cabeleireira na hora como um dos alunos disse à mesma ao telefone "penteia-a, mete-a bonita que eu pago tudo"... Fiquei incrédula, já lhe disse que eu pago, mas eu conheço-o e sei que quando lá chegar já vai estar pago.... Eu conheço-os e sei que têm gosto em dar-me estes miminhos. Sabem qual é a minha situação, sabem que ganho poucoe gostam de me ajudar porque dizem que eu os ajudo muito mais a eles... Eu fico sem jeito mas ao mesmo tempo fico muito gratificada :) 

Este fim de semana o meu sobrinho mais vejo está a fazer febre, já está assim há uma semana consecutiva, falei com uma das minhas alunas que me acalmou, que me pediu para ter calma, perguntou o nome dele e disse "é mais um menino que eu conheço, não se preocupe que vou rezar muito por ele, vai tudo correr bem"... E estas coisas fazem-me acalmar e eu sei que vai rezar com todas as forças do mundo.

É tão bom ter pessoas assim à nossa volta :)

You Might Also Like

10 comentários

  1. É mesmo (= tens uns alunos espectaculares! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Deve ser uma alegria e um carinho imenso!

    ResponderEliminar
  3. É mesmo muito bom..acontece às pessoas boas =)
    http://avidadenessy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que delícia :) É tão bom termos gente boa à nossa volta!
    Não sabia que davas aulas na universidade sénior, que bom! É preciso ser-se professor ou ter alguns requisitos específicos? Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :) sim é muito bom estarmos rodeadas de gente boa, que nos quer bem :)
      Sim, dou. Há quatro anos :)
      Necessitas de ser professor ou ter CCP.
      Beijinho

      Eliminar