From Paris with love #1

sexta-feira, janeiro 15, 2016

Oláá :)
Como sabem já estou em Paris :) Eu, o namorado, a Jé e o R.
Quando falei que vinha para Paris com os amigos perguntei se queriam que fizesse uma espécie de diário da viagem, após as respostas positivas, aqui estou :)

Dia 1 - Viagem
O primeiro dia não foi muito bom...
Saímos de casa às 14h e às 15h já estávamos no aeroporto. O nosso voo era às 17h30 e como tinha havido problemas com a meteorologia e não sabíamos o que íamos encontrar fomos mais cedo, mas pronto, a hora do embarque chegou rapidinho, nem custou. O pior veio depois...
O voo estava com um atraso de 1h30... Ou seja, devia descolar às 17h30 e supostamente ia descolar às 19h. Ok, era chato mas nada havia a fazer...
às 19h, já prestes a descolar quando somos informados que o avião tinha um problema técnico e como tal não poderíamos descolar, que vinham os técnicos e que iam tentar resolver o mais rapidamente possível... Ok, então o nosso avião estava com problemas... Quem não pensa o pior?
Passado algum tempo informam-nos que o problema estava a resolvido e que era apenas uma luz que tinha acesso ligada com o gerador, mas que afinal não era nada de grave. Iam só rever o combustível, falar com a torre de controlo para podermos descolar...
A verdade é que só descolamos perto das 19:50, hora que já devíamos estar em Paris...

Bem, escusado será dizer que chegámos a Paris já passava das 23h (locais, 22h portuguesas).
Foram buscar-nos ao aeroporto e seguimos em direção a um restaurante de kebab que havia na zona, pois não comíamos desde as 15h30, um restaurante que só fechava às 2h da manhã... Azar dos azares estava fechado... Andámos uns 15km para tentar outro restaurante que supostamente também fechava às 2h da manhã e também estava fechado... Tentámos 2 McDrives mas também estavam fechados... Resumindo. Era 1h da manhã e nós andávamos às voltas a tentar jantar...

Sem sucesso, fomos para casa e acabámos por fazer uns ovos mexidos e mais algumas coisas :)

Oh aventuras do diabo...
Nada correu bem....

Amanhã trago-vos novidades :)
Beijinho*

You Might Also Like

4 comentários

1. No final tenho a certeza de que vai ser uma aventura memorável pois geralmente as melhores aventuras começam assim: cheias de contratempos :p

ResponderEliminar
  2. awww que fixe! adoro paris, já lá vivi :) beijinho e diverte-te!

3. Os proximos dias serao melhores, com certeza! ;)

4. Se te serve de consolo a primeira vez que fui a Paris o meu voo também se atrasou. Era suposto ter descolado às 19h so desculou muito mais tarde e chegamos la eram 2 da manha. Tivemos que ir para o hotel de taxi, porque outros transportes abertos 0. Enfim. O que importa é o voo ser feito em segurança. Beijinhos.