Finalmente...

sábado, dezembro 19, 2015


Finalmente tenho (quase) todas as prendas compradas... Só falta a do mano porque está esgotada mas quero acreditar que até dia 24 encontro se não estou tramada :)

Comprei um casaco fofinho para a sobrinha, um pullover igual para os sobrinhos, uma camisa para a mãe, uma blusa para a (outra) mãe, um cachecol ao namorado, uma caixinha de produtos à cunhada, uns brincos de prata para a avó do namorado, um kit da nívea para o avô do namorado e falta outro kit da nívea para o mano (que agora está esgotado no continente a que fui).


Pela primeira vez sinto que despachei tudo isto antes da data que pensava (pensava que só ia conseguir perto do dia 24. :)

You Might Also Like

5 comentários

  1. Uau boas escolhas de presentinhos! Tens de ir procurar a outro continente, mas nao deixes passar muito tempo se não isso esgota em todo o lado! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ai, ainda me faltam umas quantas! Felizmente tenho o dia de amanhã para as comprar! E mal posso esperar por embrulhar tudo! *.* mega felicidade. costumas embrulhar tu, ou pedes para embrulhar nas lojas?

    ResponderEliminar
  3. r: para além de pessoal, os embrulhos ficam muito mais giros; podemos escolher os papéis de embrulho sem ser aquelas coisas genéricas que as lojas têm

    ResponderEliminar
  4. A mim faltam dois. Não estou muito aflita, porque quanto a um deles vou receber uma dica.

    ResponderEliminar
  5. Já tá tudo orientado!!!

    ResponderEliminar