A prenda das prendas :)

domingo, dezembro 20, 2015

Como vos disse já tinha encomendado o iPhone 6s na passada 2ªfeira e acabou por chegar mais cedo do que se pensava (chegou na 4ª) pelo que fui buscá-lo na 5ª feira, quando fui às compras com a melhor amiga :) Mas acreditem ou não ele ainda está na caixinha, quietinho e sossegadinho. A capa e a película de vidro temperado ainda não chegaram e a minha mãe só chega dia 23 ou 24, não há necessidade de estar a estrear já e correr o risco de estragar. 
Claro que se no dia que a minha mãe chegar ainda não tiver película e vidro temperado terei de o estrear na mesma porque a minha mãe vem sem telemóvel de França para cá (porque tem de cortar o cartão lá para o trazer para cá), mas vou acreditar que chega antes :)

1ª opinião: gosto do design dele, fininho e maior do que o 5s.

You Might Also Like

4 comentários

  1. É engraçado que por cá todos os que têm o iPhone 6s estão a tentar voltar ao 5s (que é o que eu tenho). O argumento é que o 6s é demasiado grande (e é realmente para o meu gosto). :) De forma generalizada, todos por aqui concordamos que o 5s foi o mais conseguido até agora em termos de qualidade, tamanho e peso (porque eu tb tenho um 4s e valha-me deus, aquilo é um chumbo....). Mas claro que o 6s agrada a alguns e espero que seja esse o teu caso. :)

    ResponderEliminar