A minha nooooova aquisição :)

quarta-feira, dezembro 16, 2015

Quem me segue há algum tempo sabe que há um ano atrás comprei o iPhone 5s e a experiência com ele é mais do que muito boa... Finalmente consegui compreender a expressão "Quem tem um iPhone não troca mais" (na generalidade claro).


Um ano depois não tenho nadinha de nada a apontar ao meu fiel amigo, nunca, mas mesmo nunca me falhou e se me perguntarem se neste momento pretendo trocar ou fazer upgrade digo claramente que NÃO. No entanto, a minha mãe quer um iPhone e sugeriu ficar com o meu e comprar-me o 6s e claro que aí não hesitei.



Então a minha nova aquisição será o iPhone 6s (não o plus porque acho demasiado grande) só estou um pouco indecisa com a cor... Aliás, este post é agendado pelo que a esta hora eu já o encomendei e já saberei a cor... A preferência é o silver (clarinho) e depois o gold. Vamos ver :)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Concordo. Tive um igual ao teu que me furtaram numa grande superfície comercial. Entretanto comprei o Samsung Galaxy S5. E confesso prefiro o Iphone ao android.

    ResponderEliminar
  2. eu tenho o gold!Quando fui para comprar em fevereiro passado ia com a ideia de comprar o 5S, mas já não havia o gold então comprei o 6.
    Adoro-o!

    ResponderEliminar
  3. Também quero um, ahah :D
    Beijinhos!
    melted-moon.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Também tive o Iphone 5, depois comprei o Samsung S5. E tive de voltar ao iphone. Prefiro, sem dúvida.
    E tenho o 6s rosa e adoro :)

    ResponderEliminar