Apaixonada... :/

domingo, dezembro 07, 2014

Nunca pensei apaixonar-me se não pelo namorado, acontece que ontem tive uma demonstração da Bimby cá em casa e... Apaixonei-me. Eu, que dizia que cozinhar é que era bom e que a Bimby era ridícula, etc etc etc... Até o céptico do namorado cozinhou na maquineta. 


Ela foi ralar pão, fazer massa de pizza, moer açúcar, picar legumes, picar gelo, moer fruta, fazer refogado, cozinhar ao vapor e tudo, tudo mesmo estava delicioso! E tudo em menos de nada... A demonstração durou 2 horas mas 2 horas em que conversámos muito muito com a simpática vendedora, em que tirámos dúvidas  e em que ganhei um prémio e tudo, a comida essa fez-se em menos de nada... Havia coisas que se faziam em 15 segundos... :) No final eu, o namorado e a melhor amiga comemos uma refeição espectacular: sopa de courgete, bola de bacon, chouriço e queijo, bacalhar com courgete e espinafres no forno, granizado e limonada. ADOREI!

Estou mesmo a ponderar adquirir uma Bimby!

Meninas (e meninos, claro) que têm Bimby, digam de lá vossa justiça! Opinem lá,


You Might Also Like

12 comentários

  1. Eu não tenho budget para isso!

    ResponderEliminar
  2. não tenho nenhuma mas tenho ouvido maravilhas :)

    ResponderEliminar
  3. e eu a pensar que isto era uma panca minha ahahah :)

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho uma bimby a quê? 5 anos? Por aí. A minha mãe também não era grande fã e rendeu-se completamente. Cada cêntimo vale a pena, poupas dinheiro e tempo, tudo é recompensado. Eu tenho a bimby antiga, essa aí é a nova e parece ser brutal!

    ResponderEliminar
  5. Sou muito cético em relação a esse tipo de "maquineta". ;P

    ResponderEliminar
  6. ahah cá em casa a Bimby já faz parte da família há uns bons anitos! E não nos arrependemos nada. É excelente. Usamos imenso para bolos, molhos, panquecas... É muito completa! Amo-a

    ResponderEliminar
  7. Tenho uma há 3 anos e não vivo sem ela. E mais, eu adoro cozinhar. A Bimby só me veio tornar a tarefa mais fácil. E a sopa de courgette é divinal.

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei mas já ouvi falar maravilhas.

    ResponderEliminar
  9. Tenho uma vaga ideia que isso dá jeito para agregados familiares grandes.

    As pessoas que conheço, e têm a famosa, todas gostam, mas dizem que o valor do investimento é desproporcional à utilidade que lhe dão.

    Aqui em casa, gostamos de criatividade, e, a colher de pau é muito criativa. :)))

    ResponderEliminar
  10. Sou como tu uma "apaixonada", mas com a certeza que nada é tão bom como meter as mãos "na massa" ehehe :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. eu tenho uma e adoro :) é mt útil para quem não tem utensílios nenhuns de cozinha, tipo máquina do pão, ralador, máquina de sumos....porque faz isso tudo!

    beijokas

    coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Era ver a R* a suspirar de amores pelos cantos e a dizer "eu tenho que convencer a minha mãe que preciso de uma bimby" Ahahahah :)

    Beijinho

    ResponderEliminar