Numerologia e outras coisas que tais...

domingo, maio 18, 2014


Não sou de acreditar nestas coisas, sou a chamada céptica, é ver para crer, mas há uns dias aconteceu-me uma coisa engraçada. Numa das aulas da US houve uma atividade (Reiki) e eu fui lá para fotografar. Fui convidada a ficar e a participar e aceitei o convite. Energias, boas energias, más energias... Interessante até. 
A dado momento o mestre de Reiki pergunta-me a minha data de nascimento, lá lhe digo sem saber bem para quê. Ele faz uns rabiscos no quadro e diz: tu és uma pessoa com muito mau feitio (e eu, pois está certo, mas isso qualquer pessoa pode mandar um palpite e adivinhar), tens sérios problemas de ovários e eles agravaram-se desde há um ano para cá... Quando o homem diz isto fico a olhar para ele muito seriamente... Ele não podia saber isto, isto não é um palpite, eu tenho mesmo um problema sério de ovários e PRATICAMENTE NINGUÉM SABE QUE O TENHO (só o namorado e a família)... Como é que ele conseguiu ver aquilo nos números? Não sei, mas viu... Acreditei! Foi o tal ver para crer! 
O melhor veio depois hahaha :p Já durante o lanchinho final o mestre vira-se para mim e diz "Para o ano vais comprar uma casa ou ter um filho" e eu lá me conformei que me deve sair o euro milhões este ano ;)

You Might Also Like

8 comentários

  1. Já agora, e como era um cena de numerologia, podia ajudar e dar logo a chave não?

    ResponderEliminar
  2. Eu acredito em tudo! Acho que tudo faz sentido nessa vida. Não dizem que a vida é feita de mistério??? Então.....
    kiss

    ResponderEliminar
  3. Epá, adorava experimentar algo assim! Ver para crer mesmo :b

    ResponderEliminar
  4. Cuidado com as gravidezes indesejadas!!!! xD

    ResponderEliminar
  5. gostava de experimentar isso :o

    r: agora neste post já podes-te saber mais de mim (:

    ResponderEliminar
  6. Tenho uma colega que lê mãos.. mas eu sou muito desconfiada!

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que nesse meio hà pessoas serias e claro muitos charlatões, mas parece que desta foi mesmo à séria! Eu nunca passei por uma experiência dessas, mas até gostava!

    ResponderEliminar
  8. Eu acredito nesse mundo. A minha mestre de Reiki ofereceu-me um estudo numerológico e tudo bate certo :)

    ResponderEliminar