Tudo o que vocês queriam saber do natal(sou muito vossa amiga)

sábado, dezembro 28, 2013


Sei que andam aí todas cheias de curiosidade, mas se não vim cá antes foi porque estava mesmo mesmo ocupada (e doente de novo, vá), mas hoje vim cá contar-vos tudo :)
Portanto, o meu natal foi passado junto da família do meu irmão e da minha cunhada e claro com os meus sobrinhos lindos e adorados; 5 crianças no total (2 delas sobrinhas emprestadas).
Ofereci ao meu sobrinho mais velho aquilo que ele mais queria (eu não o pai natal está bem??) e ele delirou :) Fiquei mesmo feliz pois queria muito muito que ele gostasse :) Recebi do meu mano uma caixinha de maquilhagem :)

Como passei a consoada com a minha família, combinei encontrar-me com o namorado depois da 1h da manhã (à semelhança do ano passado) para trocarmos os nossos presentes... E pronto, o que ofereci ao namorado foi mesmo uma viagem de uma semana a Londres (destino que ambos queremos mesmo ir juntos) mas preparei tudo muito bem preparado. :)
Encontrá-mo-nos exactamente no mesmo local do ano passado e quando chegou deu-me logo a prenda dele e da mãe... Dele vinha uma caixa de chocolates e da mãe umas coisinhas da tupperware que sinceramente adorei adorei (eu adoro a tupperware). Só soube que era da mãe no final, porque quando vi a caixa de bombons sempre pensei que dentro da caixa que estava a ver (o tupperware) maior estivesse algo mais... Quando abro e vejo que eram apenas tupperwares fiquei um pouco desapontada, tinha esperança que me desse uma prenda mais personalizada. 

Enquanto isso eu dei-lhe apenas uma caixinha de bombons e disse que era tudo... Claro que minutos depois disse-lhe para ir à mala do carro buscar a prenda a sério. Entretanto ele pede-me um bombom dos que me deu e eu (lixada) disse-lhe que não, que não me tinha oferecido os bombons com a intenção de os ir comer... E ele sempre a insistir. 
Quando desembrulhou a prenda dele encontrou um envelope que tinha uma regra que era qualquer coisa como "Dentro desta caixa, no meio destes papeis todos, vais encontrar uma palavra. Só depois de formares a palavra poderás abrir o envelope no final da caixa". A CAIXA ESTAVA CHEIA DE PAPEIS DE REVISTA E FOLHAS, MESMO CHEIA. Depois de muito procurar formou a palavra LONDRES. No final da caixa estava um envelope com um postal lá dentro, uma mensagenzinha romântica e um envelope pequenininho com a viagem a Londres tirada :) Quando ele viu aquilo tudo, emocionou-se ao ponto mesmo de deixar cair uma lagrimita... Naquele momento abraçou-me e beijou-me com uma intensidade tão grande que fiquei com a sensação de missão cumpria. Fiquei tão feliz por vê-lo feliz. 
Passado um pouco ele voltou a insistir para lhe dar um bombom... E eu pronto, acabei por abrir a caixa e disse "Fogo ainda por cima trouxeste de mentol e eu nem gosto nada" porque a seguir ao bom bom tinha uma parte branca, mas quando puxo o bom bom a parte branca fica e percebo que afinal aquilo não é nenhum bombom... Puxo e era a aliança que vos mostrei no último post... Fiquei tão contente quanto ele... Fiquei mesmo mesmo contente, e adorei o facto dele ter acertado exactamente no meu gosto...
No dia 25 almocei com a minha família mas jantei com a família do namorado (que adorou as prendinhas que eu dei) :)

Foi sem dúvida um natal muito feliz :)
E o vosso? 


Dados interessantes:

  • A viagem vai realizar-se exactamente nos mesmos dias que estivemos em Paris... De 30 a 05 (apenas muda o mês). 
  • Deu-me a aliança numa noite importante para mim, de 24 para 25 e foi exactamente numa noite de 24 para 25 que nos conhecemos :)

You Might Also Like

8 comentários

  1. Ainda bem que o teu Natal desta vez foi bastante agradável. :) Beijoquinhas*

    ResponderEliminar
  2. Opà estou com làgrimas nos olhos.
    continuação de Boas Festas

    ResponderEliminar
  3. Ohh adorei, ainda bem que passaste muito bem o Natal querida. Beijinhos e as melhoras

    ResponderEliminar
  4. R: É um bocadinho querida mas também está quase. Como vai ser a tua passagem de ano?

    ResponderEliminar
  5. Vocês são um casal encantador. Sejam felizes!!!

    ResponderEliminar
  6. Uau! Que momentos e sentimentos maravilhosos que devem ter vivido! Ainda bem que o teu Natal foi bom!! Espero que 2014 te traga tudo aquilo que desejas!

    ResponderEliminar