Casamento!

sábado, maio 25, 2013


Ontem combinei ir estudar com o namorado à tarde, atrasou-se e apareceu ao pé de mim 2 horas depois (porque esteve a ajudar o pai). Quando chegou fomos para uma esplanada aproveitar o restinho de sol que havia (visto já serem 21h) e ficámos lá até às 21h, só viemos embora porque estava frio.

Chegámos a casa e eu tirei algo para jantar, entretanto falei com a minha mãe ao telefone e estudei mais um pouco... Distraímo-nos e quando vamos a ver (porque os amigos dele nos ligaram) eram quase 23h... Bem, acabámos, inesperadamente, por ir jantar fora (sim, tive que comer algo menos saudável mas ainda assim sem grandes disparates) e tomar café com a malta. 

Voltámos para casa (por volta das 00:30h) e ficámos a ver coisas tontas na net (que até vou colocar aqui um vídeo engraçado que vimos) depois esteve a testar a minha concentração (de uma maneira mesmo fixe nas costas). 

Foi embora já deviam ser umas 4:30h da manhã e eu fiquei a estudar até às 06h. Dormir até às 11h (porque se não dormia o dia todo) e estive o resto da manhã e a tarde a tratar de um trabalho.

Depois de ir lanchar (uma coisa nova que adorei e que depois vos conto) pus-me a ver coisas na net, até que fui dar a uns vídeos de casamentos. Opá pronto... Eu que nem sou nada dada a essas coisas só me apetece casar xD

Não sou como muitas raparigas que passaram a infância e a adolescência a pensar no casamento, a idealizar o vestido, etc etc. Nunca tive aquela coisa do "quero casar, é um sonho", até porque tenho outras prioridades (que também vos hei-de falar um dia) mas gostava, obviamente, de casar e ao ver aqueles vídeos... :) Uma coisa é certa: a casar gostava que fosse um casamento pelo civil ao ar livre num sítio que tanto eu como o noivo gostemos.


#excessodetempolivredánisto

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu também fico assim com uma vontade enorme de me casar, quando vejo esses videos e fotos, alias eu adoro esse mundinho feminino.
    Quanto ao casamento pelo civil, epah eu nao andei tantos anos a gramar com a catequeses(obrigada, quase arrastada para la) para nao ter la o padre a falar durante um bocado, porque fará muita gente feliz, no meu casamento. E agora os padres também ja vao as quintas :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu também não penso muito em casar. Aliás, só de pensar nos custos que isso envolve e tudo isso, mais vale mesmo é nem pensar nisso. Mas acho que faz parte sentirmos aquele bichinho ao vermos coisas sobre casamento ;b

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava muito de casar mas claro, os meus objectivos de vida são mais importantes e eu tenho muitos ao nível profissional!

    ResponderEliminar