Tonymoly | Máscara: Como Correu A Experiência? Opinião

segunda-feira, outubro 29, 2018

Tonymoly

Os produtos da Tonymoly têm fama e eu testei uma das conhecidas máscaras! Querem saber a minha opinião?


Tonymoly, a marca de cosméticos sul-coreana, é um dos conhecidos nomes atuais da cosmética. Conhecida pelo seu packagin super original e pelos seus produtos com muito boa reputação, decidi experimentar uma das suas máscaras: Egg Pore Tightening Cooling Pack.


Tonymoly

O seu packaging em forma de ovo a fazer jus ao nome é só mais uma característica da marca e que, diga-se de passagem, agrada a toda a gente. Confesso que quando abri e vi a quantidade de produto que trazia, fiquei um pouco desiludida (referir que foi um presente, pelo que não conhecia nada). A embalagem até era grandinha, ocorreu-me que trouxesse bem mais do que os 30 gramas. 

Posto isto, será que o produto vale a pena?


Tonymoly

Quando abri e vi o produto pensei "que estranho", nunca tinha visto uma máscara assim... A textura era estranha, ao tocar parecia uma coisa mole (imaginem natas batidas, tipo isso), ao mesmo tempo que ao retirar se desfazia na mão e tendo um cheiro estranho. Não era propriamente o que eu estava à espera do produto.

As primeiras impressões foram péssimas...


Produto formulado à base de extratos de ovo, vinagre de vinho, sal marinho, água glaciar e argila, a marca promete um produto com efeito refrescante e que fecha os poros dilatados. A utilização é simples: aplicar 1 ou 2 vezes por semana, deixar atuar entre 10 a 15 minutos e enxaguar. Aparentemente um processo simples e ingredientes bastante interessantes.

Efetivamente as primeiras impressões não foram as melhores, mas como em tudo "prognósticos só no final do jogo". Comecei a usar a máscara e pude avaliar os seus resultados efetivos. A verdade é que desde a primeira utilização que pude notar o seu efeito refrescante e ajuda imenso na questão dos poros dilatados. Ótima também para peles oleosas (como é o meu caso), melhora imenso a oleosidade da pele.

Tonymoly

Sim, a máscara cumpre com o prometido...


Apesar de cumprir com o prometido e de ter resultados efetivos, há dois fatores que me fazem não querer voltar a apostar nela: o cheiro e a textura. O cheiro é muito estranho mesmo, custou-me muitas vezes aguentar "tanto tempo" (os 10/15 minutos). A textura faz com que ao aplicar se desperdice imenso produto, uma vez que se esfarela imenso e que só depois de esfregar ligeiramente na cara é que adquire uma textura "creme".

Podem encontrar a marca Tonymoly à venda nas lojas Sephora. O Egg Pore Tightening Cooling Pack custa cerca de 15€ e podem comprá-lo diretamente no site da Sephora. ou numa loja Sephora pelo país. E vocês, já experimentaram algum produto da marca?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Vim a correr ler esta review porque gosto imenso deste produto. Acho que é dos poucos que faz efeito nos meus poros, ainda que o ache meio temporário. Mas estou como tu, este cheiro ultrapassa-me!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cheiro deixa-me chateada. Tinha tudo para ser um produto 5 estrelas, mas depois há o cheiro 🤣🤣

      Eliminar
  2. Eu olho sempre desconfiada para esses "ovos" que nunca tive coragem de trazer ihihihih

    ResponderEliminar
  3. Não experimentei nada da marca por receio pois já tive com imensos produtos na mão. Talvez teste ainda alguma coisa até ao final do ano :) Beijinhos*

    ResponderEliminar