Scholl | Como Podem Umas Palmilhas Fazem Milagres?

sexta-feira, julho 27, 2018



Scholl

A Scholl "não brinca em serviço" e quem ganha com isso são os nossos pés. Conhece as maravilhosas palmilhas!


A Scholl, marca tão conhecida pelos produtos que fazem pequenas maravilhas pelos nossos pés, lançou recentemente uma gama de palmilhas capazes de nos fazer sentir nas nuvens, mesmo com aqueles saltos altos que são uma dor de cabeça. A linha Scholl GelActive é composta por quatro modelos: Saltos De Uso Diário, Saltos Muito Altos, Uso Diário e Sapatos Abertos.

Experimentei dois modelos e hoje conto-vos a minha experiência!


Scholl

Scholl GelActive Uso Diário

Mal vi na embalagem as palmilhas de uso diário, fiquei encantada! Com a idade (olha para mim tão velha), olhamos para os produtos de forma diferente; já não interessa se são bonitos ou não, importa o conforto e a qualidade, eu pelo menos sinto isto. Na embalagem era visível a parte de baixo da palmilha e a forma como está adequada ao pé. Tive logo a certeza que seriam as minhas melhores amigas! Não me enganei...


Scholl

Vistas nesta perspetiva, aparentam ser "só mais umas palmilhas"... A verdade é que é na parte de baixo que acontece magia! A parte de baixo é composta por gel, o que faz com que os nossos pés caminhem nas nuvens. Estas são aquelas palmilhas que utilizo em qualquer calçado de dia a dia (afinal são "uso diário"), por forma a garantir o máximo conforto dos meus pés.

Scholl

A minha experiência:

Desde o primeiro momento em que utilizei estas palmilhas, tive a certeza absoluta que tinha tudo para dar certo! A forma como a palmilha está desenhada e construída é, sem dúvida, o principal fator para o extremo conforto que nos proporciona. A verdade é que se sente mesmo o amortecimento que a palmilha promete e as dores nos pés ao final de um dia, simplesmente desapareceram!

Quando experimentei a primeira vez, senti cada bocadinho de gel da parte inferior das palmilhas, sobretudo no calcanhar, onde senti mesmo o amortecimento. Uma das maiores vantagens para mim é mesmo o tecido que fica em contacto com o pé, ótimo para quem transpira bastante. Atualmente utilizo-as mesmo diariamente, já não consigo calçar nada sem elas. O conforto é absolutamente indiscutível.


Scholl

Scholl GelActive Saltos de Uso Diário

As segundas palmilhas, as de Saltos de Uso Diário, não me cativaram à primeira vista... Não sei, pareciam tão diferentes das primeiras que fiquei meia de pé atrás. Imaginei que fossem escorregar ou algo do género. Mas a verdade é que prometiam conforto, amortecimento e apoio adicional no arco do pé. E todos sabemos que a Scholl tem imensos produtos fantásticos, por isso este não devia ser diferente!


Scholl

Confesso que o facto de prometerem apoio adicional devido no arco do pé, me deixou um pouco séptica... Como é que um pedaço de gel mais alto na palmilha podia dar esse apoio adicional? Bom, a verdade é que caso resultasse, era sem dúvida a maior vantagem destas palmilhas. Mas e o facto de serem todas de gel? Não deixariam escorregar o pé? As dúvidas eram mais do que muitas... Adequadas para saltos até 5,5cm e para uso diário, decidi experimentá-las!


Scholl

A minha experiência:

A primeira vez que as utilizei foi estranho... Ao contrário das primeiras, que tinham uma superfície de "pano", estas eram puro gel. Mas com uma grande vantagem: o pé adere totalmente e não escorrega. O facto de não escorregar também se deve às bolinhas que encontramos ao longo da palmilha e mais concentradas na parte da frente do pé. Isto, para quem transpira dos pés, é só uma excelente notícia!

Para além das fantásticas bolinhas que impedem que o pé escorregue, estas palmilhas têm outra coisa que faz com que valham cada cêntimo: o apoio no arco do pé. Sim, este "alto" que vêem na imagem faz milagres! O pé fica totalmente apoiado, o que permite um conforto extra e uma estabilidade totalmente diferente de quando não utilizo a palmilha.


Preços e onde encontrar

Não só estas palmilhas, como as da restante gama, encontram-se à venda em Farmácias e custam entre os 10€ e os 17€. É certo que não são propriamente baratas, mas valem cada cêntimo, acreditem! Se estiverem atentos conseguem encontrar algumas promoções e campanhas que vos permitirão comprar estes fantásticos milagres a preços mais convidativos.

Já conheciam a gama Scholl GelActiv? Qual é a vossa experiência?


You Might Also Like

4 comentários

  1. Por acaso também "sofro" um bocado dos pés, pelo que umas palmilhas dessas deveriam salvar os meus pés! Acho que vou experimentar :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Por acaso nunca experimentei, mas deve fazer imensa diferença!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. Já tinha ouvido falar bastante da marca, mas nunca usei nada, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Que legal!
    Adorei sua experiência. Elas devem ser ótimas mesmo!
    bju
    Karina Pinheiro

    ResponderEliminar