Embelleze | Como Cuidar Bem Do Cabelo? Minha Praia

segunda-feira, julho 16, 2018



Embelleze

O sol e o calor vieram para ficar e hoje falo-vos de uma linha da Embelleze fantástica para esta altura do ano!

No ano de 2017, a Embelleze lançou o spray desembaraçante "Minha Praia" (que inclusivamente falei dele aqui no blog) que foi um sucesso, pois funcionava com protetor capilar e desembaraçante e tinha um cheiro maravilhoso. A Embelleze percebeu que tinha tudo para dar certo e este ano lançou mais três produtos nesta gama: o shampoo hidratante, o tratamento condicionante e o creme de tratamento ultra profundo. 

Embelleze

Indicados para todo o tipo de cabelos, o shampoo e o condicionador são a dupla do momento! Protegem contra os danos provocados pelo sol, água do mar e água da piscina, hidratam, previnem o ressecamento dos fios e a perda de humidade, proporcionando suavidade aos cabelos e deixando-os com um aspeto muito saudável. Esta dupla, não contém parabenos e petrolatos.

Já havia testado o spray desembaraçante e gostado imenso, desta vez com o shampoo e o condicionante não foi diferente. O cheiro maravilhoso (que é a primeira coisa em que se repara) está lá e fica no nosso cabelo durante muito tempo. É quase a sensação de ter colocado protetor solar daquele que cheira mesmo bem, sabem? Fantástico! 

Claro que depois o que mais se sente é que os cabelos ficam muito suaves e hidratados e, apesar de ter cabelo oleoso, o meu cabelo ficou com um aspeto brilhante sem puxar a oleosidade, o que para mim é um plus, pois já experimentei shampoos que prometiam efetivamente brilho mas que puxavam a oleosidade.


Embelleze

O único ponto negativo é mesmo a forma como o produto sai... Ao apertar a embalagem do shampoo e do ondicionante, o produto sai pelo orifício que vêem na imagem e, para mim, em quantidades absurdas. Sem dúvida que o doseador é algo que pode melhorar para que esta gama seja ainda mais fantástica. Acabo por desperdiçar muito produto.

Embelleze

O creme de tratamento ultra profundo foi, dos três produtos, aquele que mais me surpreendeu. Mal colocamos a mão para retirar produto, percebemos logo que só pode vir uma coisa dali: h-i-d-r-a-t-a-ç-ã-o! Muito fácil de espalhar no cabelo, com a textura certa (nem muito líquida nem muito grossa) e com um cheirinho (mais uma vez) maravilhoso!

Mal aplicamos o produto no cabelo, percebemos que o cabelo fica quase que instantaneamente hidratado e mais liso/desembaraçado. É fantástico perceber isso mesmo antes de passar o cabelo por água. Se quiserem testar, penteiem o cabelo logo após aplicar o produto e sem passar por água, acreditem que se vão surpreender!

Embelleze

Avaliação final:

Penso que, pelo que escrevi em cima, é fácil perceber qual é a minha avaliação final sobre estes três produtos, sobre esta gama em geral. Gostei bastante, cumpre com o que realmente promete e não desilude quem como eu gosta e acredita na Embelleze! É só mais uma gama fantástica deles! 

Os produtos têm um preço bastante acessível. O shampoo e o condicionante custam 13,79€ (os dois) e o tratamento ultra profundo custa 6,29€. Preços bastante convidativos. Podem ver no site da Embelleze (aqui) onde podem adquirir produtos da marca ou podem mesmo comprar online (que é brutal)!

Já conheciam esta gama recente da Embelleze?

You Might Also Like

3 comentários

  1. Até agora só usei a máscara e adorei bastante, mas foi bom saber a tua opinião

    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar maravilhas dessa gama, mas nunca experimentei! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar