Como Vejo Os Nyx Face Awards 2017?

segunda-feira, junho 26, 2017

Como

Hello hello :) Os Nyx Face Awards estão a terminar... O que eu acho? 

O concurso que chegou ao nosso país no ano passado já deu muito que falar, com a polémica dos votos "estranhos" (podem ver aqui) e fiquei até bastante feliz pela solução que a NYX arranjou para que as votações fosses justas e... Foram!

Desde o Top 30 que fiquei fã da Sara Rodrigues! A Sara marcava pela diferença... O vídeo do Top 30 era fabuloso, uma introdução muito boa e uma maquilhagem/caracterização igualmente boa! No entanto, simpatizei também com outras concorrentes: a Gabriela Cardoso (The Bunny Boudoir), a Cátia Monteiro (Kajukoi Makeup) e a Mafalda Gomes (My Favourite Milkshake).

Quando saiu o Top 15 fiquei muito contente porque estas quatro meninas que tinha gostado bastante, tinham passado! Vi os vídeos, adorei novamente, mas de todos os 15 conseguia destacar claramente o vídeo da Sara Rodrigues. A introdução estava FABULHOSA, a maquilhagem/caracterização estrondosa e o resultado final destacava-se claramente... Para mim era óbvio que a Sara Rodrigues ia passar ao Top 5

Na altura pensei que das quatro meninas que gostava, sem dúvida que passava a Sara Rodrigues e a Cátia Monteiro (Kajukoi Makeup). Como infelizmente esta fase foi envolta em muita polémica, foi necessário a NYX aplicar novas regras, um júri ajudar a escolher o Top 5, e das quatro apenas a Sara Rodrigues passou. Como foi possível pelo menos a Cátia Monteiro (Kajukoi Makeup) não passar, ainda estou para perceber, mas como o NYX Face Awards continua...

Como
Fiquei ansiosamente à espera da maravilha de vídeo que a Sara Rodrigues ia trazer ao Top 5... E ela não desiludiu... Vejam o vídeo dela que a pode levar a ser vencedora do NYX Face Awards Portugal 2017.


Nunca tive dúvidas que a Sara Rodrigues ia arrasar na final e este vídeo é prova disso! 

Como


Estou apenas um pouco baralhada com uma coisa... Segundo o site da NYX Face Awards, de 6 a 23 de junho os participantes tinham de fazer o vídeo para o Top 5 e de 24 a 29 de junho os vídeos ficavam a votação, e segundo o site seria 50% votos do júri e 50% votos do público. Acontece que no site apenas estão 3 vídeos de 3 participações (faltando 2) e não dá para votar.

Como

Tudo para vos dizer que estou, claramente, a torcer pela Sara Rodrigues como vencedora! Se houve algo que o concurso deste ano me trouxe de bom foi mesmo conhecer a Sarinha, acreditem! É uma pessoa do bem, super simpática e grata. Toda a gente deve conhecer a Sara, acreditem.

Uma coisa este NYX Face Awards trouxe a todos (participantes e simpatizantes): a desonestidade não leva ninguém a lado nenhum e nisso tenho de parabenizar a NYX!

E vocês, quem apoiam nesta final?

Boa sorte Sara! Vais ver como a criatividade e o talento serão recompensados!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Desde que passou o top 15 nunca mais acompanhei mas fiquei triste por algumas meninas não ter passado a final
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro ver esses concursos. Mas permite-me ser honesta, mas a Catarina parece-me ser uma pessoa fantástica mas toda a excitação dela por uma coisa tão simples, faz-me confusão ahahah acho exagerada :)

    XOXO
    http://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Já nem me lembrava que isto estava a decorrer, passou tanto tempo xD
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. És tão fixe Ana Rita.
    Como ja te tinha dito antes este concurso é uma experiência. Quem tiver oportunidade de participar para o ano força. Independentemente de todas as polémicas, injustiças que possam haver (vai haver sempre, pois os concursos que existem por aí (sem ser de maquilhagem tambem) têm sempre alguma aresta irregular que não conseguimos controlar) mas dá-nos incentivo para a criatividade, e para quem gosta de maquilhagem, é muito giro perceber o que conseguimos criar com o material e tema que nos dão. Eu como sou enfermeira e nao tenho qualquer trabalho secundario relacionado com maquilhagem, fazer estes vídeos permitiram acima de tudo divertimento e sair fora da minha caixinha de hábitos.
    A parte da votação pública para mim foi o que quebrou um pouco o ritmo do concurso, porque transformou-nos (as concorrentes) em chatinhas de primeira (contra mim falo lolol) que nao paravam de chatear amigos, familia, vizinhos, colegas trabalho e por aí fora para conseguir votos. Mas só assim dava resultado infelizmente! E isso foi chato e acredito que aborrecia as pessoas.
    Quando o voto vem de um juri a tranquilidade é outra porque nao depende de nós. Só temos que aguardar e aceitar a decisão.
    Um beijinho! E obrigada :)

    ResponderEliminar
  5. Quando e o proximo?
    So em 2018?
    Queria que tivesse o 2 desse ano kkkkk

    ResponderEliminar