Abertura Nyx Fórum Coimbra | A Minha Opinião + Passatempo

terça-feira, junho 13, 2017

Nyx
Hello hello :) A NYX abriu uma "loja" no Fórum Coimbra, eu estive lá e hoje conto-vos tudo!

Quando soube, na Expocosmética em primeira mão, que a NYX ia abrir em Coimbra fiquei em êxtase! A NYX é uma das minhas marcas de maquilhagem favoritas: para mim alia a excelente qualidade aos preços mega justos! 

Só há cerca de dois anos para cá é que comecei a conhecer a marca e tinha de mandar vir os produtos de lojas online, era uma tristeza porque não podia ver, experimentar, perceber quais as minhas cores, etc. mas claro que sempre era melhor que nada.

Finalmente a NYX chega a Coimbra e posso ir lá sempre que quiser! Finalmente tem uma loja... Ou achava eu (e toda a gente) que tinha.

Fui logo lá no dia da inauguração e qual não foi o meu espanto... A NYX APENAS TEM UM STAND E NÃO UMA LOJA!

Fiquei triste! Eu e toda a gente que lá foi e se apercebeu do mesmo! A NYX merece muito mais do que um stand no meio de um dos corredores mais movimentados do Fórum Coimbra. Fórum, os vossos cliente merecem mais e melhor! Há lojas que nem um terço têm da afluência que a NYX tem, qual é o sentido da NYX ter apenas um stand? Não percebo... E também não percebo como é que o Fórum Coimbra pode achar viável os clientes estarem a experimentar maquilhagem ali, no meio do corredor, com mil e uma pessoa a passar... Será que nós clientes não merecemos mais e melhor? Será que a NYX não merece mais e melhor?

Vamos lá dar à NYX e aos clientes o que é merecido.


Nyx

Falando de coisas boas... Fui comprar a base que queria experimentar desde a Expocosmética (e que estava esgotadíssima), a "Stay Matte But Not Flat". E recebi um miminho, um não, três :) A nécessaire e dois batons. 

Nyx

Nyx


Nyx

A base estou a testar e em breve conto-vos tudoooooo! Os batons... Os batons esses são para sortear! Ah pois! Fiquem atentos ao instagram (@minnieme_blog) que ainda esta semana lanço o PASSATEMPO! :D :D

Se não me seguem por lá... Apressem-se para não perderem a oportunidade de ganhar!

Relativamente à NYX, estou a torcer pela loja! :)

You Might Also Like

12 comentários

  1. Acontece o mesmo no Braga Parque, mas começo a pensar que isso pode ser estratégia da marca, porque está assim em dois shoppings.De qualquer das formas também não gosto do facto de ser em stands.

    ResponderEliminar
  2. A sério que só têm um stand? Realmente, os clientes e a própria marca mereciam uma loja " a sério"!
    A necessaire é linda e os batons também! :D

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  3. Tenho alguns produtos da marca e adoro bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Eu percebo, especialmente para uma loja de maquilhagem pode ser difícil vender quando tem de forçar as pessoas a experimentar os produtos no meio do shopping :s

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  5. A nyx é que escolhe ter uma loja ou quiosque...
    E provavelmente as lojas estarão todas ocupadas (ou não?!)

    Andaste na universidade de Coimbra?? Em que curso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês.
      Não, há lojas livres, aliás, mesmo que não houvesse a NYX preferia ter esperado...
      Sim andei em Ciências da Educação.

      Eliminar
  6. Ohhhh pensava mesmo que era uma loja "a sério"! Realmente não deve ser muito fácil estar a experimentar tudo no meio do corredor... Mas pode ser um teste da marca, e mais tarde passam a loja.

    Beijinhos,

    Amor'a Sara

    ResponderEliminar
  7. Acreditas que a Nyx abriu há um tempão no Parque Nascente e ainda não consegui lá ir. No norteshopping é que tinha sido! Temos grandes marcas...e está a crescer.
    Aí muito provavelmente irá passar a loja...devem estar a ver a "aceitação" da marca na zona.
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, falei com a marca que me explicou que o Shopping é que não lhes atribuiu loja...

      Eliminar
  8. Quando foi no Parque Nascente ainda tentei mas, foi de tal maneira confuso, que agarrei num batom e vim embora ahahahah
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Olá!
    Também fui ao Fórum na semana passada em busca da loja NYX e fiquei igualmente desiludida :( Primeiro porque esperava uma loja e não um stand. Segundo porque não consegui ver nada,era uma confusão, vê-se mal as cores dos produtos. Queria um NYX Lingerie e pareciam-me todos iguais... acabei por vir embora sem comprar nada ;(
    Beijinhos

    ResponderEliminar