Domingos na Farmacia #5

domingo, agosto 21, 2016


Hello hello :)
Mais um domingo, mais um tema importante abordado pelo Dr. Ricardo Rodrigues, Diretor Técnico da Farmácia Nacional. Esta semana o Dr. Ricardo decidiu falar-nos de um tema que tem repercussões em mais gente do que se imagina... Queda de cabelo! Um tema que o Dr. Ricardo conhece muito bem pois é especializado na área capilar, com conhecimentos na área antiqueda.

Tens? Conheces alguém que tenha? Este post é para ti!
Com o final do verão à vista, no período pós-calor, com o excesso de radiação ultravioleta que o nosso couro cabeludo e cabelo sofreram, haver queda de cabelo é uma possibilidade. O cabelo fica mais frágil, fino, quebradiço e verifica-se um aumento do número de fios de cabelo na escova e no ralo da banheira.
Depois do término do verão, é recomendado fazer um programa de tratamento antiqueda, normalmente composto por um champô antiqueda, uma loção/ampolas de aplicação no couro cabeludo e, eventualmente, um suplemento alimentar. 


Ampolas para homem


Ampolas para mulher


Para complementar ainda mais este programa, a Vichy Dercos lançou para o mercado um novo produto – um Bálsamo Estimulante. Este é o primeiro bálsamo Vichy enriquecido com Aminexil e um complexo de ativos fortificantes para um profundo fortalecimento da fibra capilar, da raiz às pontas. Com a sua utilização verificamos um cabelo visivelmente mais denso, uma proteção contra agressões diárias e uma ação antiquebra.
Na sua formulação encontramos Aminexil, que fortalece o cabelo desde a raiz; Vitaminas PP/B5/B6, que nutrem e revitalizam o cabelo; e ainda Ceramida-R, que sela a cutícula da fibra capilar, protegendo-a das agressões externas (sejam elas mecânicas ou químicas).Este bálsamo apresenta uma textura cremosa muito nutritiva, uma fragrância revigorante e encontra-se indicado para todos os tipos de cabelo, e adaptado para cabelos com coloração. Complementarmente a este cuidado antiqueda, deverá ser utilizado um champô antiqueda e ampolas antiqueda (específicas para homem e para mulher).

 

Já sabem que podem encontrar todos estes produtos na Farmácia Nacional e que os podem adquirir com 5% de desconto utilizando o código minnieme.
Novamente um obrigada ao Dr. Ricardo Rodrigues pela informação e colaboração.


Caso queiram adquirir algum dos produtos deixo-vos aqui os links diretos:



Esperamos que este artigo vos seja útil!

You Might Also Like

2 comentários