Namorado VS Arrumações

sábado, outubro 12, 2013

Os amigos do namorado são os meus amigos também. Costumamos ir ao café, estar todos juntos, partilhar coisas... Principalmente quando estamos na terra do namorado (a 8km da minha) conseguíamos fazer isso com bastante regularidade. 
Ontem (sexta-feira) éramos para ir ter com a malta mas eu decidi que o namorado ia e eu ficava por casa. Estava super cansada e queria organizar umas coisas para depois me orientar melhor e deitar-me cedo (antes das 23h).

Bem, como tenho andado a mil e nem tenho parado em casa a não ser para jantar e dormir, não tenho passado a ferro, nem tenho arrumado nada.
Comecei por responder a uns e mails urgentezitos e depois organizar a minha secretária. A minha secretária sofre de um problema: ACUMULAÇÃO! Eu guardo este papel porque amanhã posso precisar de voltar a olhar para ele, os dossiers do ano passado porque posso precisar de ir buscar alguma informação e pronto, está mesmo ali à mão, os cadernos pelo mesmo motivo... E depois quero espaço para meter as coisas novas e nicles... Decidi passar isso tudo para o outro quarto (o meu antigo quarto) para proximamente organizar os armários lá e colocar lá tudo direitinho.
Depois continuei as organizações e segui para o dossier das contas. Como fiquei recentemente a viver sozinha, um dos métodos que encontrei para não perder a correspondência e para esta estar devidamente organizada por meses foi colocá-la num dossier com separadores mensais. Tenho a dizer que a técnica funciona excelentemente (se quiserem até posso colocar uma foto). Estive a organizar a correspondência de Julho a Setembro porque estive de férias e tinha as cartas por aí... Estive perto de 1h a organizar o dossier, pois é uma coisa de responsabilidade e é necessário fazer alguns raciocínios.
Entretanto chegou o namorado (porque estive cerca de 3h com o dossier e a secretária e nem dei conta) e ajudou-me com a roupa, e afinal ela não é assim tanta, estava era toda desdobrada, agora dobradinha parece pouquinha e a ver se enxugo hoje a máquina de roupa que lavou durante a noite para passar tudo amanhã - Domingo.
Por fim, estive a separar as matrículas dos utentes da Universidade para amanhã poder começar a trabalhar nisso.

Irei fazer dois posts diferentes sobre os dois projectos que estou a desenvolver proximamente.
Beijinho*

You Might Also Like

2 comentários

  1. Também adorava viver sozinha e passar pelo que estás a passar. Boa sorte querida e espero que estejas melhor.

    R: Tens razão a maneira como escrevi aquele post pode ser bastante negativo mas não tem nada de mal.

    ResponderEliminar
  2. É uma sorte sem dúvida podermos morar com quem gostamos..
    Eu cá ainda moro com amigos, ansiosa que chegue o ano que vem para acontecer o mesmo.. Vamos ver..

    As tarefas domesticas geralmente tambem acumulam para as folgas.. durante o dia é tudo uma correria.. Bah..

    Esta semana, é para arrumar a casa toda na 2ª e nao pode falhar!

    ResponderEliminar