De voltaaaa: Boas e más notícias...

terça-feira, julho 30, 2013









Hello :) Aqui estou eu, de volta!
As férias foram óptimas, tão óptimas que nem fotos tirei, as que vos deixo em cima são fotos do último dia :p

Foi muito bom. O hotel tinha piscina e raramente saíamos de lá durante o dia :p Fomos uma manhã à praia e jurámos para nunca mais: praia SUPER cheia e areia a queimar... Quando eu digo a queimar é mesmo queimar, ao ponto de meter os pés na água com lágrimas nos olhos e eles continuarem a ferver... CREDO! Bendita a piscina :p
Saímos algumas noites para a avenida. As noites lá têm imensa gente, imensas pessoas à porta das discotecas/bares a recrutar as pessoas para irem lá para dentro, a oferecerem bebidas.
Eu adorei.
Os dias foram fabulosos com a família do meu namorado. 
O mercado lá é fantástico. Preços super baratos. E no hotel igual. (só para terem noção, uma coca-cola com mais de meio litro, tipo as grandes do Mc Donalds, no bar da piscina do hotel, que se pressupõe mais caro, custou apenas 2€).
Comprei iman's para o frigorífico para algumas pessoas, uma camisola para o meu sobrinho, uma caneca de Benidorm... Algumas coisas. BEBIA MUUUUITOS MOJITOS! Ai os mojitos... Opá pronto. Ficava por lá. Tenho dito.
E agora as más notícias. Cheguei a casa e tinha a minha garagem vandalizada. Tenho medo agora de deixar lá o meu carro e por isso estou desde sábado em casa do namorado.
É triste. Enfim.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Adorei as fotos e espero que consigas voltar para casa :)

    ResponderEliminar
  2. É tão bom poder aproveitar assim a vida!

    ResponderEliminar
  3. Eu amo mojitos é óptimo! Ainda bem que te divertiste beijinho querida

    ResponderEliminar
  4. Há pessoas capazes de tudo.. É vergonhoso.. Enfim!

    Olha ainda bem que aproveitaste e agora aproveita para te distraíres com ele e esqueceres esse pequeno problema!

    ResponderEliminar
  5. R: Eu acho que aproveitei as minhas férias da melhor maneira: trabalhei, ganhei experiência em diversas áreas, e ainda ganhei dinheiro. Sinceramente, como futura universitária, não podiam ser férias melhores!

    ResponderEliminar
  6. Bem-vinda de volta! Já tinha saudades de ler estes posts

    ResponderEliminar
  7. Olá linda! Obrigada pelo comentário no meu blog. Em relação à baby, eu não vou mais falar/publicar o que quer que seja no blog por motivos pessoais. A filha não é só minha, e tenho de respeitar outras opiniões ;) Beijinhos

    ResponderEliminar