Oleosidade | Como Combater? Qual O Produto Favorito?

segunda-feira, março 25, 2019

Oleosidade

Sofrem com a oleosidade? Este post é para vocês!


Quem sofre de oleosidade, entende como é chato ter sempre um brilhinho na pele, por mais maquilhagem que coloquemos, por mais qualidade que tenha... Demorei algum tempo a perceber o quão importante é utilizar os produtos certos para minimizar este problema, mas depois de descobrir... Não quero outra coisa!

Hyséac Gel de Limpeza - Uriage

Questionada recentemente pel'O Pinguim Sem Asas sobre o meu produto favorito, foi muito fácil escolher este gel de limpeza (clica para ver o que disse sobre o produto), pois é um dos meus cuidados básicos diários para cuidado da minha pele. 

Como sabem, sou fã de maquilhagem, raramente passo um dia sem me maquilhar, nem que seja base e máscara de pestanas. O maior truque para uma boa maquilhagem é a pele cuidada (confesso que aqui falho no que toca à esfoliação). Como já perceberam, o passo que acho fundamental para esta pele cuidada é uma boa limpeza de pele: quer de manhã, quer à noite.


Oleosidade

Como mencionei em cima, é muito importante utilizar os produtos adequados ao nosso tipo de pele para lhe dar aquilo que ela precisa. O Hyseác Gel de Limpeza da Uriage é formulado para peles mistas a oleosas e pode ser utilizado quer no rosto como no corpo. É de fácil utilização (basta colocar um pouco na mão, massajar o rosto ou o corpo e enxaguar) e no final, depois de secar a pele, a sensação de limpeza é incrível!

A sensação que tenho é que retira toda a oleosidade da nossa pele sem ser agressivo.



Oleosidade

Para além de nos deixar com a sensação de pele limpa e sem oleosidade, remove toda a maquilhagem e sujidade da nossa pele com muita facilidade e rapidez, limpa, purifica e acalma a pele. Se têm pele oleosa e ainda não experimentaram este produto... Façam-no rápido! Não se vão arrepender.

E não há a desculpa de que é caro! Este gel existe em duas versões e preços: 150 ml - 11,30€ e 500ml  - 14,95€. Se já assim não acho caro, relembro-vos que tenho 10% de desconto para vocês na Farmácia Nacional, basta utilizarem o código "cortezcomz".

Por aí, também são team oleosidade? Já conheciam este gel de limpeza?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Este produto é óptimo. Gosto bastante de o utilizar: limpa sem ressecar e tem um cheiro maravilhoso! Para além que tem extracto de licorice que possui uma acção matificante ;)

    Beijinhos, O Pinguim Sem Asas ;)

    ResponderEliminar
  2. Pensava que era muito mais caro! Então o de 500ml compensa imenso!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, compensa imenso sobretudo pelos resultados que tem.
      Beijinho*

      Eliminar