Embelleze | P‘ra Bombar Café! Como Correu A Experiência?

sexta-feira, fevereiro 15, 2019

Embelleze

A Embelleze lançou uma linha que promete crescimento expresso. Será que funciona?

Já meio mundo falou dos dois produtos que vos venho falar hoje, eu sei... Mas vocês sabem que eu gosto de vos falar de coisas com conhecimento de causa, após experimentar para poder dar-vos o feedback mais real e sincero possível e com maior veracidade. Se não fosse assim, nem era eu. Cá estou eu para vos falar do champô e do condicionador da linha P'ra Bombar Café, da Embelleze.

Embelleze

A linha ideal para quem não tem tempo para ficar à espera.


São conhecidos os inúmeros benefícios do café; a Embelleze não se fez de rogada e decidiu aplicá-los aos nossos cabelos, desenvolvendo assim a linha P'ra Bombar Café". Uma linha enriquecida com café (que dá energia aos fios) e óleo de rícino (que tem propriedades emolientes, hidratantes e desembaraçantes). A marca garante que a linha proporciona uma explosão de crescimento expresso e deixa o cabelo sedoso, brilhante e com movimento natural.


3 passos para um cabelo maravilhoso:
1. Lavar com o champô da linha, massajar desde o couro cabeludo até às pontas e enxaguar;
2. Aplicar uma máscara da nossa preferência;
3. Aplicar o condicionador da linha, deixar atuar por 1 minuto e enxaguar.



Embelleze

Como foi a minha experiência?

Já antes havia testado a linha do P'ra Bombar (normal) e tinha adorado. Efetivamente tinha notado um grande crescimento no meu cabelo. Tinha por isso uma expectativa muito elevada com o P'ra Bombar Café por tudo o que prometia.

Adorava dar-vos o feedback como dei sempre e dizer-vos que a minha experiência tinha corrido às 1000 maravilhas, mas infelizmente esta linha teve um problema para mim que me fez nem conseguir testá-la e digo-vos isto de forma a alertar-vos que nem sempre o que é bom e corre bem para os outros, funciona connosco. 


Embelleze

Não consegui testar o produto! Não correu bem.

A primeira vez que testei o produto, percebi que tinha um cheiro muito intenso a café (obviamente, afinal é o ex-libris da linha), demasiado intenso para mim que sou pouco tolerante a cheiros. O pior é que quando misturado com água o cheiro fica mais intenso e estranho. Tentei dar uma segunda oportunidade... Sei lá, há dias que estamos mais sensíveis a cheiros. Não correu bem de novo. O cheiro era mesmo demasiado intenso e incomodava-me bastante.

Não consigo por isso dizer-vos se a linha cumpre o que promete, mas consigo dizer-vos que a PatSilvarte, a Raquel, a Andreia e a Jéssica, a Helena e a Daniela têm um feedback super positivos sobre a linha P'ra Bombar Café. O que prova o que eu digo, nem sempre uma má experiência nossa significa que um produto não é bom, significa apenas que não resulta connosco mas que pode resultar lindamente com outras pessoas :)


Embelleze

Nestas coisas eu penso sempre o mesmo, não há como nós próprios experimentarmos e tirarmos as nossas próprias conclusões. O que resulta com umas pessoas pode não resultar connosco e vice-versa. Já sabem que podem comprar esta e outras linhas no próprio site da Embelleze em www.embelleze.pt.

Como sabem, sou blogger embaixadora da Embelleze e até agora, penso que não houve nenhum produto que desgostei. Infelizmente esta linha não é para mim, mas continuo a adorar a marca :)


E vocês, já experimentaram a linha P'ra Bombar Café da Embelleze? O que acharam?

You Might Also Like

22 comentários

  1. achei o mesmo do cheiro, por acaso. só usei uma vez e passei-o para uma amiga que queria muito crescer o cabelo!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho mesmo pena de não ter conseguido utilizar, porque se for tão bom como a linha "normal" do "P'ra Bombar" é brutal.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Estou a usar faz mais de 2 meses na qual tenho adorado bastante como deixa o meu cabelo, mas quanto ao cheiro, posso dizer que o cheiro não me incomoda
    mas gostei bastante de saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que resulta bem :)
      Fico contente, aliás, não duvido da qualidade da Embelleze :)

      Eliminar
  3. Obrigada pela referência <3
    Ao contrário de ti, eu adoro cheiros! No entanto percebo o que dizes, eu adorei mas porque ADORO café - beber café, velas de café, cremes de café... - mas o cheiro era intenso.
    Por outro lado tenho de concordar contigo quando dizes "nem sempre uma má experiência nossa significa que um produto não é bom, significa apenas que não resulta connosco mas que pode resultar lindamente com outras pessoas"! Já se sabe que há produtos mais consensuais que 99% das pessoas adoram, mas custa-me quando vejo alguém a falar mal de um produto sem se justificar devidamente, porque pode-se estar a denegrir a imagem de algo injustamente!
    Agora tenho eu de experimentar o Pra Bombar normal, estou curiosa :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens de agradecer :) Fico muito feliz é que tenha corrido bem com as pessoas que mencionei :) E sim, essa questão de saber distinguir que um produto não resulta connosco é diferente de ser mau é muito importante.
      Beijinho*

      Eliminar
  4. Estes produtos a meu ver, cumprem mesmo o que prometem - pelo menos a minha experiência foi óptima - mas por causa dessa questão do cheiro, nunca sentia o meu cabelo com aquela sensação de bem lavado, sabes? Parecia que não me sentia fresca. Continuo a preferir os Pra Bombar 'normais'

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Siiiiiim. Nas 2 vezes que utilizei, também senti falta dessa sensação.
      Beijnho*

      Eliminar
  5. É mais uma das gamas da Embelleze que me desperta curiosidade :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta :) Como mencionei, o facto de não ter corrido bem comigo, não significa que não resulta/não é bom. Prova disso é o exemplo das pessoas com que correu bem :)
      Beijinho

      Eliminar
  6. Ainda não experimentei mas gostava de dar uma oportunidade para ver se o meu cabelo voltava a ficar grande, de novo :)

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei mas já usei outros da marca e gostei!
    Beijinho grande <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta :) A Embelleze tem produtos fantásticos.
      Beijinho*

      Eliminar
  8. Já ouvi falar mas nunca experimentei :)

    https://joanam-freitas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Pena o cheiro ser assim intenso, eu adoro cheiro a café, mas se for muito pode mesmo enjoar! Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito intenso e misturado com água fica muito estranho.Beijinho*

      Eliminar
  10. Obrigado :)

    Eu adorei a máscara P'ra Bombar da linha "normal". Estes não experimentei, mas foi uma pena não terem funcionado :/

    NEW OUTFIT POST | SELF LOVE FIRST!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro a linha "normal" 😊
    Não experimentei esta gama de café, mas de certo que também não iria gostar do cheiro intenso a café. No entanto, adoro a gama normal e adoro tudo, desde o controlo da oleosidade como o brilho, o cheiro e suavidade do cabelo ❤️

    ResponderEliminar