Dezembro | Finalmente O Mês Mais Esperado! Como Será?

segunda-feira, dezembro 03, 2018

dezembro

Chegou o mês mais esperado do ano: dezembro! O final do ano, o natal, a famílias, as mudanças...


Quem já está habituado a seguir-me por aqui, sabe que dezembro é o mês pelo qual passo o ano a ansiar. É o mês que viajo sempre para Paris, para junto de quem amo, para a minha segunda casa, para o sitio onde me sinto muito feliz. Este ano, felizmente, não será exceção e mais próximo do final do mês lá vamos nós :)


Dezembro é PARIS ♡

Dezembro

Não é um natal junto de toda a família, não, mas enche-nos muito o coração e sem o qual já não conseguimos viver... Eu e o Pedro já não imaginamos esta quadra de outra forma. Natal é Paris, é frio, é franceses, é neve... é lá! E este será o nosso último enquanto solteiros :) Serão dias corridos porque temos muito para tratar por lá, mas tenho a certeza que será uma das viagens mais especiais para lá.

Dezembro

Este mês é tempo de fechar capítulos, é tempo de regressar ao blog (de vez que já tenho conteúdos programados), é tempo de reunir com as damas de honor, é tempo de surpresas, é tempo de começar a organizar seriamente o casamento, é tempo de delinear metas, de definir objetivos... 2019 será um ano em cheio se tudo correr como o previsto. Vamos ver.

E por aí, como será o vosso dezembro?

You Might Also Like

5 comentários