2018 Adeus! | Como Foi O Meu Ano?

segunda-feira, dezembro 31, 2018

2018

O ano termina hoje e é tempo de fazer um balanço... Será que 2018 foi bom?


UAU - esta é a primeira coisa que me apraz dizer de 2018! Que ano incrível. Quem me segue há mais tempo sabe que eu era a supresticiosa dos anos pares... Só gostava de anos ímpares, achava sempre que os pares não me traziam coisas boas e que os anos ímpares é que eram... Se não vejamos como terminei o último post de 2017:

Que 2018 seja melhor para mim e para todos vocês, que me faça mudar a opinião relativamente a anos ímpares!

2018

Mas 2018 foi incrível e trouxe muitas coisas boas. Vamos lá fazer uma breve análise.

Trabalho:

2018 foi o ano em que encontrei o trabalho que me preenche, que me deixa realizada e com vontade de alcançar mais e mais. Nunca falei dele aqui porque nestas coisas prefiro ser mais recatada, mas se me seguem pelo instagram (@cortezcomz.pt) sabem onde trabalho e uma coisa é certa, a minha vida ganhou outro sentido, mais animação e muita coisa boa! Sem dúvida a melhor coisa do ano.



2018

Amizades:

Este foi o ano em que vi a minha melhor amiga partir para o estrangeiro... Sem dúvida, que foi a parte que me marcou pior negativamente, no entanto ela está bem e isso é que importa (e a amizade mantém-se). Foi também o ano de perceber que os verdadeiros amigos são mesmo os que estão ao meu lado. De definir os damos e as damas de honor (e os dois convites às duas damas de honor que faltam, vão ser feitos em janeiro/início de fevereiro).
Foi também ano em que conheci novas pessoas e em que fiz amizades muito fortes (em parte graças ao trabalho) e ano em que recuperei uma amizade antiga. 



2018

Casamento:

My god! Se soubessem a trabalheira que dá preparar um casamento e o dinheiro que se gasta... Mas este foi o ano em que metemos em ordem todas as nossas ideias, em que decidimos pormenores e em que escolhi o meu lindo vestido na Forever's Noivas. Ano da escolha dos damos e damas de honor, dos padrinhos, da animação, das alianças, do fato do noivo e do destino da lua de mel.



2018

Blog:

Não foi definitivamente um ano feliz para o blog... Não porque deixei de gostar, porque amo e tenho muitas saudades, mas porque efetivamente o meu trabalho é muito exigente e deixa-me com pouco tempo. Sem dúvida que em 2019 quero voltar ao meu cantinho e a escrever com a regularidade do costume (entre 2 a 3 posts por semana). No entanto, tenho-me mantido ativa lá pelo instagram (@cortezcomz.pt).



Que o melhor de 2018 seja o pior de 2019. Como foi o vosso ano?

You Might Also Like

7 comentários

  1. Foi um ano recheado de coisas bastante boas, só espero que o novo te traga mais ainda coisas mesmo boas
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. 2018 foi um ano bom! Quero-te desejar um 2019 ainda melhor onde cumpras todos os teus objetivos para o ano!

    Finalmente o blog está no ar, de novo. Vem ver a nova cara!
    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  3. Foi um ano de bastante conquistas e que definitivamente te mostrou que não é só os anos ímpares. Que 2019 te traga tudo aquilo que queres e que sempre sonhaste.
    Beijinhos,
    Throwalense

    ResponderEliminar
  4. Fico à espera de te ver mais por aqui :)

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderEliminar
  5. 2018 foi um ano muito bom para mim e as expetativas para 2019 estão altas, deste lado. Espero não me desiludir!

    Feliz ano novo! Beijinhos.
    dreamcatcherblog2.blogspot.pt

    ResponderEliminar