Casamento | Escolhi O Vestido De Noiva! Como Aconteceu?

quarta-feira, novembro 21, 2018

Casamento

A menos de 10 meses do casamento, habemus vestido!


Fui pedida em casamento a 2 anos do mesmo e desde aí que a pergunta que mais ouço é "e o vestido?" e até esta semana a resposta era sempre a mesma: "ainda não vi". E se a 2 anos do casamento as pessoas aceitavam, agora já dramatizavam... "O vestido deve ser escolhido com 1 ano de antecedência", "Se quiseres alterações já fica muito apertado", "E se não encontrares o que queres e tiveres de mandar fazer? Fica apertado de tempo".


Acabou o drama!

Depois de visitar a Expocasamento em Coimbra no mês de outubro, percebi que tinha chegado a hora de pensar neste pormenor do casamento... Foi também nesta feira de noivos que pela primeira vez que vi um vestido pelo qual me "apaixonei". Durante um mês pensei bem no que queria, no estilo que queria e nos pormenores que não queria que faltassem. Porquê? Eu odeio experimentar roupa... Queria chegar e escolher rápido sem 1001 indecisões.


Casamento

A loja que escolhi foi a Forevers Noivas, fica na Figueira da Foz e lá encontrei uma pessoa maravilhosa que me fez ter a certeza que era ali que ia comprar o meu vestido. Vi imensos vestidos da Lúcia e li os inúmeros feedbacks que a loja tem no facebook. Conheci a loja na Expocasamento em outubro e decidi marcar para esta semana a primeira visita.

Ouvi várias vezes o "Não cries expectativa em algo que vês porque depois vais gostar de algo totalmente diferente" e eu não dizia mas pensava "Nem pensar! Sou demasiado decidida. Duvido que vá gostar de outra coisa". E tinha razão. Posso dizer-vos que o género de vestido que via e gostava foi exatamente o vestido que escolhi. Eu sou uma pessoa decidida :p

Casamento

O mais incrível foi mesmo o processo: mostrei 4/5 fotos à Lúcia do que gostava e ela apareceu-me com um vestido que era exatamente aquilo que eu imaginava. Não posso, obviamente, dar pormenores, mas tem todos os pormenores que eu queria (e quando vocês virem o vestido daqui a uns meses vão entender). Não, não vi 1001 vestidos e fiquei indecisa, vi 1 vestido e decidi logo. Claro que vão existir alterações, mas no geral foi aquele!

Tive a sorte de ter uma primeira visita à Forevers Noivas muito especial... Não posso adiantar muito, mas garanto-vos que foi uma experiência fantástica e muito diferente do convencional... Algo que poderei recordar para sempre. Que sorte que tive por encontrar a Lúcia!

É oficial, agora já tenho uma resposta diferente para dar à típica pergunta do "E o vestido de noiva?".


Ansiosos por mais detalhes do meu casamento?

You Might Also Like

20 comentários

  1. Super ansiosa (e curiosa)! Adoro acompanhar estas coisas :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu que me acompanhas há tantos anos, és daquelas pessoas que já assistiu à metade da minha vida ♥️ Obrigadaaaaa

      Eliminar
  2. Boa! Tenho sempre a ideia que o vestido é daquelas coisas que pode ser um tormento para a noiva! Ainda bem que por aqui não foi o caso!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por aqui realmente não foi o caso. Também acho que isso acontece porque as pessoas criam demasiadas expectativas num momento que é normal. Ainda bem que não foi o caso ��

      Eliminar
  3. God, que as pessoas são dramáticas... parabéns :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo. Sinceramente já me andava a chatear a conversa do “já devias ter escolhido”... 😘

      Eliminar
  4. Fico muito feliz por este eu "check" tão importante ainda para mais tão fácil e sem dramas.
    Aposto que é lindo de morrer!
    Eu também já tenho vestido (apaixonei-me por um e foi super por acaso e foi 14 meses antes. Todos a dizerem-me: "ai tão cedo, ai e se te arrependes, ai e se depois se encontrares outro mais giro..." Não há pachorra! Eu decidi aquele e até hoje, eu sei que é o TAL vestido.
    P.S fiquei a saber que casamos com uma semana de diferença :)
    Beijinhos e bons preparativos ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por aqui também foi por acaso e sem contar, o que tornou o processo muito mais simples e rápido, bem como eu gosto ♥️
      Sério que também casas em setembro? 👰🏻👰🏻👰🏻

      Eliminar
  5. Ah tô amando acompanhar seu casório :D

    http://www.submersaempalavras.com/

    ResponderEliminar
  6. Aiiiiii meu deus quero ver :) Estou ansiosa

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Já só tens de esperar 10 meses para o ver 🤣🤣 já faltaram dois anos :)

      Eliminar
  8. Acredito que o vestido seja um ponto-chave na preparação do casamento... e estou certa que vais ficar linda! Ansiosa por vê-lo :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá, para mim não foi um ponto chave porque nunca criei demasiada expectativa nisso :)
      Beijinho

      Eliminar
  9. Claro que sim!!! E agora muito ansiosa por ver esse vestido :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Super curiosa com o vestido! Deve ser mesmo lindo!

    ResponderEliminar