Outubro | Bem Vindo! Como Foi 2018? Novas Oportunidades

segunda-feira, outubro 01, 2018



Outubro
Novo mês, novas oportunidades e muita vontade de fazer acontecer! Bem vindo outubro :)

Setembro terminou e, como vos disse no início, é o meu mês favorito do ano (por diversos fatores) e mês equivalente a janeiro, onde faço balanços, planos, traço metas e defino o que virá depois. E assim foi... Tirando uma situação, setembro foi mesmo o melhor mês do ano até agora!

Fazendo uma análise deste ano, 2018, só consigo pensar em coisas boas, em situações positivas, em memórias marcantes, em objetivos cumpridos, em amizades retomadas... 2018 está a ser muito generoso comigo! E eu que odiava anos pares. Toma lá que já aprendeste! E aprendi mesmo! A vida não é feita de superstições, de más associações e de negativismo e 2018 tem-me mostrado isso mesmo.

Outubro

Se me dissessem que 2018 seria um bom ano, não ia acreditar...

Depois de ter estado a trabalhar em algo que gostava mas que não me oferecia estabilidade, surgiu uma proposta de trabalho irrecusável. Algo que inicialmente me deixou apreensiva mas que hoje consigo perceber que foi a melhor coisa que me aconteceu na vida! Não é público o que faço, não é segredo, mas também prefiro continuar sem comentar esta questão.

E depois ao nível das amizades... Percebi quem efetivamente são os meus amigos, quem está sempre lá, quem eu quero que esteja. Fiz uma super limpeza nos "amigos" do facebook e percebi que tinha 500 pessoas com quem não me dava e que só eram meus amigos para cuscar a minha vida. Este ano trouxe-me ainda de volta uma das amizades que em tempos perdi e tanto me custou.

Outubro

Ao nível da saúde 2018 também está a ser muito bom! A minha pedra na vesícula cá continua firme, forte e grande e 2019 será o ano em que me vou despedir delas (da pedra e da vesícula), por isso vem daí operação. Depois da saga da pedra na vesícula, não ter problemas de saúde por aí além também tem sido muito bom!

Ao nível do amor, da estabilidade financeira, do casamento, do viver juntos... Este ano está mesmo a ser incrível. Posso querer que não acabe? É que acabando passamos ao ano do casametno e tenho para mim que será um ano muuuuuito stressante para mim.

Outubro

E setembro terminou com umas férias muito ansiadas, umas férias que envolveram piscinas, jacuzzi, sauna, banho turco, muito sol e muito descanso e acreditem que estava mesmo a precisar destes dias. Não foi preciso ir longe de casa para ter umas férias maravilhosas.

Quem me conhece ou me segue regularmente, sabe que estava necessitada destas férias. Há 3 anos que não tinha férias no verdadeiro sentido da palavra. Entre uns trabalhos e outros, entre viagens a Paris em que tinha de trabalhar na mesma, entre desempregos... Não tinha férias de descanso há muito tempo. Precisava delas. E foram, sem dúvida, as férias que melhor me fizeram.

Nos entretantos fiz 27 anos e, ao contrário do que esperava, até estou a lidar muito bem com o assunto. Quando fiz 26 foi um drama, talvez porque não estivesse a viver propriamente a fase mais feliz da minha vida (apesar de ter sido pedida em casamento poucos dias antes)... Este ano foi diferente. Tive o prazer de fazer piscina e SPA de manhã, estar presente num evento da Embelleze, de jantar com os meus grandes amigos no Porto e voltar para o descanso do hotel.

Outubro

O que espero de outubro é que seja tão bom como setembro. Outubro será o mês em que começarei oficialmente a preparar o casamento, em que vou decidir todos os detalhes e escolher os pormenores. Outubro traz-me também desafios ao nível profissional. Traz-me muita vontade de trabalhar, muita vontade de chegar mais longe. Que assim seja. Pela primeira vez na vida estou a viver uma fase altamente tranquila e bem decidida.

Que outubro seja o começo de muita coisa boa que os próximos 12 meses têm para nos trazer :) Como será o vosso outubro?

You Might Also Like

1 comentários