Natal | Como Assim Estou Ansiosa Em Outubro?

quinta-feira, outubro 18, 2018


Natal

De há uns anos para cá que o natal começou a ganhar destaque na minha vida. Ansiosos como eu?

Esta semana vi que o Lidl já tinha à venda alguns produtos de natal, vi inclusivamente pessoas a comprar calendários do advento e percebi uma coisa: o natal está (quaseeeee) a chegar! Calma, eu sei que "ainda é cedo", mas eu gosto do natal, que posso fazer?

Natal para mim significa família, significa estar pertinho das minhas mães, estar em Paris, sentir frio, visitar sítios lindos, quentinho de casa, luzinhas a piscar, bolo rei, pequenos almoços diferentes e muito amor! Gosto tanto do natal que após o mês de agosto não vejo hora de chegar..

Natal

E eis que ontem fui à Primark... Eu ia só comprar um pijama que estava mesmo a precisar, mas acabei a comprar acessórios para a árvore de natal da Disney (Mickey e Minnie), globos de neve... Ai meu deus. Por mim podíamos passar já à parte de fazer a árvore de natal e decorar a sala com tudo o que tenho direito! Aliás, no ínicio de novembro vou logo passar a esta fase.

Sou a única ansiosa pelo natal em outubro?


Perdoem-me os fãs do halloween, mas eu cá não sou fã (como vocês sabem) e começo logo a festejar o natal :) Se quiserem espreitar o que comprei na Primark, ainda vão a tempo de ver na minha história do instagram - @cortezcomz.pt

E por aí, já ansiosos pelo natal?

You Might Also Like

7 comentários

  1. Eu confesso igualmente que quando entrei no outro dia na Primark, também me senti tentada a querer comprar este mundo e o outro. Não ligo assim MUITOOOO ao Natal mas as decorações andam a matar-me!!

    ResponderEliminar
  2. eu tou mega ansiosa pelo natal! mal acaba ja tou ansiosa pelo ano seguinte eheh

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Confesso que posso dizer que já foi mais assim como tu, mas agora nem por isso,
    acho que para mim é um dia normal como os outros, pois o natal no meu ver já não era o que era antes, a família toda reunida e agora é cada um para cada lado
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. É a minha época favorita do ano! Amo o Natal. Já estou como tu, ansiosa! <33
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. eu também estou! já ando a ouvir músicas de Natal e tudo!!

    ResponderEliminar
  6. Eu estou mega ansiosa pelo Natal! Todo o espírito natalício: a decoração, a família, a casa cheia, os eternos jantares de Natal, as luzes, tutti tutti! Aqui perto da minha casa já começaram a por as luzes e foi aí que me caiu a ficha.

    ResponderEliminar
  7. Natalaholic me confesso! Inclusive numa ida ao Lidl comprei umas bolinhas alusivas ao natal com bombons dentro para oferecer ao namorado.

    ResponderEliminar