Lisboa | Onde Vou? Como Será O Fim De Semana?

sexta-feira, outubro 26, 2018


Lisboa


Este fim de semana rumo a Lisboa, vocês vão poder acompanhar tudo e escolher prémios que podem ser vossos!


Lisboa

Lisboa é uma cidade que gostava muito de conhecer, com tempo... Uma das cidades com tanto que ver e fazer, onde tudo acontece, mas que visito sempre de relance e esta vez não será exceção. Outubro é sinónimo de Lisboa e de In Beauty e como eu gosto desta altura.

In Beauty...

Este ano a In Beauty apresentou uma novidade: não tem bloggers convidados e, a meu ver, muito bem, visto que a maior parte apenas ia lá para receber coisas e ia embora sem acrescentar nada e até mesmo sem cumprir o objetivo do convite. Sinceramente este ano é que vamos ver quem são os verdadeiro bloggers e sim, estou muito curiosa!

Mas algo inédito vai passar-se pelo meu instagram (@cortezcomz.pt)... Vou dar-vos a possibilidade de escolherem alguns produtos que podem ganhar. Já fiz vários sorteios com comprinhas que fiz na In Beauty em anos anteriores, mas agora vou dar-vos oportunidade de serem vocês a escolherem o que querem ganhar! Importa mencionar que devem ficar muito atentos aos stories para participarem rapidamente nas votações (terão 10 minutos). Fácilllll! :)


Lisboa

ExpoAbreu...

Mas não é só na In Beauty que vou passar algum tempo... Descobri esta semana na rádio que vai haver também em Lisboa a ExpoAbreu na FIL (mesmo ao lado da Altice Arena, onde decorre a In Beauty). Um evento de acesso gratuito e que promete descontos até 50%. Nesta fase crucial que é comparar preços e comprar a nossa lua de mel, esperemos que seja uma boa oportunidade.

Já temos ideia do local onde queremos passar esses dias tão especiais, temos uma referência em termos de preços (que obtivemos na Expocasamentos no fim de semana) e agora resta-nos comparar muito e arranjar as melhores condições/preços. Sim, porque isto da lua de mel é só uma pequena fortuna, mas também é só uma vez na vida (esperemos... ahah).


Se quiserem acompanhar tudo basta seguirem-me através do instagram @cortezcomz.pt e acreditem que vai valer a pena! Como disse vão poder participar em algo inédito (pelo menos no meu insta), só têm de estar muito atentos ao stories ;) Depois não digam que não vos avisei.


Vão perder esta oportunidade de acompanhar a meu fim de semana por Lisboa e ficar a ganhar?

You Might Also Like

2 comentários