Xau | Como Ter O Melhor Cheiro E A Máxima Eficácia? | Review

segunda-feira, setembro 03, 2018



Xau

Fui convidada a testar o Xau Frescura de Lavanda e hoje conto-vos T-U-D-O o que devem saber.


Apesar de já ter sido lançado há algum tempo, não quis deixar de vos falar do XAU Frescura de Lavanda. Para mim este tipo de produtos é intemporal, não segue uma moda e pode ser um grande aliado nas nossas vidas, ajudando-nos a cuidar das roupas da melhor forma. E é por isso que gosto sempre de testar estes produtos mais virados para o lar e que em nada têm que ver com produtos de beleza. São coisas diferentes.

O XAU Frescura de Lavanda promete uma limpeza profunda com o triplo da frescura , promete remover nódoas difíceis e promete ainda manter o perfume na roupa após a sua lavagem e secagem. Confesso que a parte de manter o cheiro me deixou um pouco de pé atrás. Quantos não são os detergentes que têm um cheiro maravilhoso e que depois de lavar desaparece da roupa?

Xau

Quando o produto me chegou às mãos, vinha dentro de um envelope dos CTT. O que é que isto interessa? Mal abri o envelope (ainda sem retirar o produto lá de dentro), o cheiro a lavanda fez-se sentir. Um cheirinho bom, intenso, agradável e que marca logo uma pessoa. Tive logo um good feeling em relação a este produto. Só restava perceber mesmo se o cheirinho depois se mantinha na roupa após a lavagem.

Foi muito fácil testar este produto, logo na primeira utilização tirei as minhas conclusões, mas como em todos os produtos, utilizei até ao final para vos poder trazer a minha experiência o mais fidedigna possível.

Xau

A minha experiência...

Utilizei sempre a mesma medida em todas as lavagens, uma tampa, e o que vos posso dizer é que a primeira coisa que se nota é, sem dúvida, o cheiro que fica na roupa após a lavagem e secagem. É agradável enquanto a roupa está a secar e até mesmo quando estamos a passar a roupa a ferro, porque o cheirinho no ar é maravilhoso. Mas o mais agradável é mesmo ao utilizar, que o cheiro perdura.

Depois, algo que me surpreendeu bastante, a forma eficaz como realmente remove as nódoas. Eu sou daquelas pessoas que não dá nenhum pré tratamento às nódoas, coloco logo na máquina de lavar, e aguardo. Umas vezes sou bem sucedida, outras nem tanto (com as nódoas mais difíceis). Com este produto, nódoas difíceis não são problema e tive a prova disso várias vezes.

Xau

Onde encontrar? Preço?

Podem encontrar o XAU Frescura de Lavanda à venda em qualquer supermercado e o mesmo está disponível em três formatos: 45 doses, 70 doses e 90 doses. O preço aproximado ronda entre 4.99€ (embalagem mais pequena) e os 20€ (embalagem maior; o preço varia de superfície comercial para superfície comercial.

Penso que é percetível que é um produto que super recomendo por todos os pontos positivos que mencionei. Olhando para a marca, até nem considero um produto caro para o bem que faz ás nossas roupas e para o tempo que nos poupa (com as nódos). Se gostam do cheirinho de lavanda (EU ADORO!), este é o produto ideal para as vossas roupas. Caso tenham oportunidade, experimentem-no!


Gostam deste tipo de reviews aqui pelo blog? Já conheciam o XAU Frescura de Lavanda?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Confesso que não é uma das marcas que gostamos por cá em casa pois uso o Surf é o que tenho adorado, mas esse acho que nunca tinha visto
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adoro produtos que correspondem ao que prometem [quem não, não é verdade?]. Este ainda não conhecia, mas acho que vamo-nos aventurar cá em casa :)

    r: Sim, infelizmente não faltam e parece que cada vez são mais. É uma arte que dominam na perfeição :/

    ResponderEliminar