Setembro | Chegou O Mês! Como Planeio? Novidades

sábado, setembro 01, 2018



Setembro

Setembro chegou e quem me conhece sabe que é um mês de novidades e novas resoluções...

Se já seguem o meu blog há algum tempo (saltem daí as leitoras dinossauras de 2009), sabem que setembro para mim é como se fosse janeiro. É em setembro que gosto de fazer um balanço de como o ano correu, que defino novos objetivos, que traço metas a curto e a longo prazo, que restabeleço energias e que volto em grande a tudo na minha vida (e claro que o blog não é exceção).

Ainda hoje é só dia 1 pelo que ainda não fiz nenhuma destas coisas e a única coisa que estou capaz de dizer é que 2018 me tem surpreendido bastante (e que já estou arrependida de ter escolhido 2019 para casar). Eu, a pessoa que odiava anos pares (basta ler a última frase do último post do ano 2017 aqui no blog: "Que 2018 seja melhor para mim e para todos vocês, que me faça mudar a opinião relativamente a anos ímpares!").

2018 tem sido um ano absolutamente surpreendente e cheio de coisas boas!

Setembro

Será este mês que voltarei à normalidade aqui no blog. Tive alguns dias de férias em agosto e fui começando a produzir conteúdo para que seja possível publicar com regularidade sem andar a correr atrás do tempo. Vêm aí novidades sobre o casamento, vêm aí muitas reviews, vêm aí produtos fantásticos (e outros nem tanto), vêm aí os ditos balanços e a definição de metas e vem aí o meu aniversário e consequentemente um passatempo para vocês.

Setembro

Quero que seja um mês de muito trabalho, quer no meu trabalho, quer no blog, na Blogazine... Quero que seja um mês produtivo (pelo menos é assim que me sinto), que seja um mês de recompensa e de sorrisos na cara. Sinto-me com energias recarregadas para que setembro não seja só mais um mês, espero que setembro seja O MÊS deste ano que tão bom está a ser.

Quero que este mês seja um mês de recomeços, de aventuras, de calma, de tempo de qualidade e de muita muita coisa boa. Que setembro seja tão bom como todos os meses deste fantástico ano 2018. Sigam-me pelo instagram (@cortezcomz.pt) que vou tentar estar mais ativa por lá também.

E por aí, como será o vosso setembro?

You Might Also Like

5 comentários

  1. Oh já tinha saudades de te ver por cá minha linda, espero que este novo mês te traga só coisas boas, o meu mês nem sei como vai ser mas espero que corra bastante bem
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Espero que os últimos quatro meses do ano sejam ainda melhores e que mudes definitivamente de opinião em relação ao anos pares :P

    ResponderEliminar
  3. R: Ahaha é verdade eles falam muito pouco.
    Adorei o teu blog! Tens uma nova seguidora :*

    ResponderEliminar